qbex160 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eu quebrei a cabeça aqui, baixei o dragon injetor e msm assim naum funfo. DESCULPA MAN QUERIA DA UM THANKS PRA VC MAIS NAUM DEU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · dragon injector ta detected nao rola baixa ele ajudei agradeça nao custa nada é gratis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Lucas 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · O link do download ta ruim conserta ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Recomendo não baixarem tomei blok ja quando entra pra escole servidor tomei blok 2 contas se ajudei agradeça e totalmente gratis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus851123 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · não tenho o injector nao vou agradecer posta oque vc usa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llllluuuuuiiiiisssss 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · essa merda nao pegaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhormalz2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Alguem pode me passa um injector sem ser o dragon pliss!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon-z8 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Romaozinho me manda teu Injector ai pode ser ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Não funciona, parem de tentar e deixem o tópico morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr23 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Pow Man .. Akiie Funfo Maneiro Ficou Legal levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · pow aqui ta foda nao consegui fiz tudo direito mais nao vai oq e (game laucher) e tmb(process list)?????????????????????????? nao funfa que farça em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Closed [x] cara esse seu hack nao esta pegando!! eu tb baixei e fiz tudo mas nao funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovler 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Closed [x][/font][/size][/color][/center] cara esse seu hack nao esta pegando!! eu tb baixei e fiz tudo mas nao funfo!! Continua funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · vo testar closed não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farimerj 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aki na lan ta funfando sim ! só em 1 pc q não pega , dá até dlll com sucesso, mas a mensagem do hack nao aparece ... e assim o hack nao pega ! alguem sabe o q pode ser ? ah e o injetor é o dragon mesmo q o pessoal colocou aki. espero resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascrepaldi 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · :fight: FAAAIL .. não funfa '-':nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willl69 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Closed aki! Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorTC 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Ou mano aki num ta pegando !! [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathaloko 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Crl . Mann Naaum Tou conseguindo akie em casa ta aparecendo que ten que ter o fremework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosBolero14 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Cara eu não sei se e confiavel baixar coisas com um cara que e foto dele e um troll mais vamo ver o que vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayMega 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Obrigado aqui Funfou !!! Win XP 32 Bts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escolhi 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · só falto o chams , os hacks agora nao tem mais chams pow , ai fica foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryann_leks 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Mano kd o download da dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · é só aqui que não esta funfando? alguem pode me ajudar? tenho o XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · topico bem organizado, hake esta a funcionar na perfeição velou o meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados