mikaell3 2 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Cara esse hacker q vc postou pra mim e o melhor de todos >>> recomendo baixar funfando 100% nao detecta muito show cara deixo meu agradecimento pra vc muito obrigado! Esse hacker funfou muito perfeitamente deixo meu abraço aki pra vc q postou muito otimo vllw mano fikou muito booom recomendo baixarem deixa pelo menos um valeu ai pro cara q ta bom demais esse hacker.....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22649715 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Testando...PC Lento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzik 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não Funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 eu injeto e não acontece nada , ta patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Sempre dar pra injetar, o negocio é o xtrap detectar, sempre vai aparecer a msg de ok, só o que deu errado foi você mesmo que não leu o tópico e não consegue injetar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ae mano me ajuda ai, foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aê galera o topico está muito bem explicado , não presciza de mais nada , se vocês tiverem duvida , segue ele , e preste bastante atenção no que se diz , pois tem gente perguntando oque ja foi dito no topico !! Abraços .[/size][/font] Exatamente meu amigo ;) ae mano me ajuda ai, foi detectado Não está patched ainda, todos viram, um guardião WC veio ao tópico, e confirmou que está totalmente funcional .. Quando parar de funcionar, eu mesmo venho e falo que está patched .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo17 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pessoal ta funcionando sim eu ja ate agradeci Eu injetava e não tava pegando ai eu baixei o arquivos que ta no post É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo colocar scan pq esse arquivo e do post) coloquei na pasta win32 ou se seu for win 64 vc coloca no 64 Ai injetei manualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cara gostei do post ta muito bom vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Pelo menos um hack que funcionou.Ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aqui funfo da hora vlw!!!so tenho uma duvida uma vez ativado as funcoes nao desativa mais??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 UP !! ta funcionando namoral mais ta dando leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanmh 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aki eu fiz tudo certo mas n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_xdk 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aki nao aparece a mensagen ajuda ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 alguem q tem windows 7 starter funfou em suas casas ai vo tenta baixar se funfar .. so agradeço mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzik 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aqui nao funfou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccas270 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 maano to coom raiva dessas porra de hack todos hack q tentei baixar aparecia um baguio q eu nao podia abrir esses arqivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisnao 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 manoohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... eu ti eu ti eu ti eu ti.......................................................... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tanks tanks te devo um... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CAR@I essa conta aqui e veia ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Po mano nem funfou aki , fiz exatamente igual ta aê mais não pegou. ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registerer 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Galera olha aki pra qm não ta pegando façam o seguinte !! \/ abram o injetor, selecione as 2 dll, aí bota pra injetar >>manualmente << + só injeta dps q passar da janelinha da hgwc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petsmatta 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 aqui as mensagens não aparecem apos injetar da um HELP ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SckieTz- 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriiitekill 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 U.u testando e ja posto xD #U.u Trolll# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pietrosupremo sinto muito mais seu hack ta :vomito: melhoras nos hacks Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados