cariocax 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Bem pessoal o WEBCHEATS vai voltando e eu descidi bota um topico aki sobre o sROSE - sROSE é um server pirata de R.O.S.E online , postei a poco tempo sobre o jogo ! ROSE e um jogo muito bom , infelizmente os servers originais , Esta.Unidos , Europa , Tailandia e etc sao todos pagos aproximadamente 14 dolares e como eu odeiu jogos pagos ainda mais com dolar ^^ to postando o server aqui .... Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << shadowmu e pq os cara tbm tem server de MU ! Download da Patch -link 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -link alternativo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem e uma nova patch ja vem encluido o phROSE aproximadamente 400mb (espero q vc tenha espaço^^) Register - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INFO INSTAL : Instalaçao simples , vc instala logo apos faça o update do Roseonline.axe , depois para joga so abra a patch sROSE e deu boa diversao ! Pessoal poucos server de ROSE estao completos como esse , é raro entao aproveitem ^^ abraços veju vcs la no server ! MSN para qualquer duvida : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatMaster5 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 fi ou eu n sei o site q pega rose online me passa a o site aew pra mim joga no teu server vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 fi ou eu n sei o site q pega rose online me passa a o site aew pra mim joga no teu server vlw[/b] Poh veiu esse link a cima q eu passei Download da Patch -link 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja é o jogo e a patch completim so faze o update e se diverti ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucked 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 não curti mto este jogo.. pra kem gosta.. bom jogo !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatMaster5 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 vlw veio mais tp o cadastro e no site? ou jah quadno epga o jogo aparece pra clicar em home e cadastrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 vlw veio mais tp o cadastro e no site? ou jah quadno epga o jogo aparece pra clicar em home e cadastrar?[/b] Cara tanto faiz Pode ser na PATCH ou no SITE vc decide ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatMaster5 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 fi agredeço a atençao mais eu isntalei o patch q ta em rar ai no rar tem varios arquivos quais deles eu instalo? e aonde eles vao aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 fi agredeço a atençao mais eu isntalei o patch q ta em rar ai no rar tem varios arquivos quais deles eu instalo? e aonde eles vao aparecer?[/b] Poh cara rlx tenta ae faiz oq eu t disse q vai funfa tudu certim nÉ mais paH enquantu isso eu vo da uma banda de cart heheh ROSE tem cart ,robo pra guerra dos castle e o carai styLE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junks 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 cada vez eu entendo menos sobre oq esse sub forum tem a ver com cheats xD + mto legal o jogo vale a pena conferir .. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 cada vez eu entendo menos sobre oq esse sub forum tem a ver com cheats xD + mto legal o jogo vale a pena conferir .. flw[/b] O irmao o forum nao e so sobre cheats , mais tbm sobre dicas de jogos e interagir com outras pessoas entao paH nÉ ! To aki dando a dica de um jogo bom pa caralho q eu me encarno muito saca ? i é isso ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junks 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 rlx tava soh pensando alto xD alias te adicionei no msn pq to com 1 prob no jogo e tu n deve ter aceitado .. vo te adicionar d novo =) edit. aparece que ja te adicionei, tenta me adicionar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pituco 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 A xp desse Rose è Alta ? ? ? aguardo Resposta vlw fuiXz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 msn nao aceitos pq minha irma tava mexendo no msn quandu eu nao estava em casa ¬¬ entao desculpem nao foi eu ... EXP do server e mediun nao xega a full ou a full hight ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 keria um de xp alta...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cariocax 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 mais e encarnado o server o cara comessa com 10 kk de gold e tals ... cart pode ser pego com qualquer lvl ! no lag .... e sem contar q ROSE Full nao c encontra todo dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 KARA O SERVI E MUIIIITA XP É TATALMENTE MODIFIKADO NAO DAPARA INTENDER NADA....TEM POKAS PESSOAS...... E Q ISSO EM NUNKA VI + LAG............................................................................. ......................................... TO FORA!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
504R35 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 E O KIKO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados