mutante123 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · solução para o erro:1013 hacker detectado ese erro tava acontecendo comigo toda ves que entrava no gb msm sem eu estar usando hacker.. li em varios lugares que eu teria que formata o pc mas eu consegui dar um jeito!! iso resolvel o poblema: aperte ctrl + alt + delete abrira o gerenciador de tarefas clik na aba processos vai aparecer a lista de procesos que estão ativos crik no processo gunbound e finalizar tarefa pronto agora e sor entrar no gb atenção: toda ves que vc reiniciar o pc tera que faser ese processo . iso tudo sem vc ter entrado no gb só apos ter feito todo o processo vc vai entrar no gb!! espero ter ajudado !! quase infartei quando me diserão que eu teria que formata o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · so exclui os log do gb in GunBound.text :p ___________________________________________ I'M SHOT TERRORIST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante123 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · so exclui os log do gb in GunBound.text :p ___________________________________________ I'M SHOT TERRORIST n testei ainda mas pena que na hora que preocurei n axei nenhum post esinando tive que arrumar um jeito de entrar no gb sosinho ____________________________________________ sua tecnica n funcionou aki ↓ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · vei eu ate puis um negoco na area de duvidas pra pode entra no gb, nem mto hack eu usei foi so um aim mais qualquer gb q eu tentava entra nao entrava, axo q essa e a solucao, vo tenta dps posto aki se funfo ou nao. nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique86 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · o meu ta sendo otro problema qdo eu entro no gb ta esse erro "Instabilidades em sua coneção, cheque seu provedor...." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBleG 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · a eu fasso outo geito mas ele é bem masi dificil mais ele serve para quando reiniciar o pc e nao precisa fazer isso tudo de novo é só vc clica ir eim limpar disco eim C: limpa o disco até ai o Gb nao vai mais aparecer hacker detectado vai entrar normal mas ai os servers nao aparecera entaum vc reinicia o pc e jaera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tickz 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · ;):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · @ Tickz Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Aki nao funfou pqqq????fiz tudo certinho:confused::confused::confused: ________________________________________ Metas : Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_tatu_ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · _tatu_ warneado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados