brunawendy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · me ajudem meninos por favor eu ontem de noite estava prestes a volta a jogar maple story quando derrepente ! apareceu uma coisa de PIC ! dai eu digitei 2 vezes , dai falo q minnha boneca tava em faze de noivado e nao poderia ser deletado se alguem souber soloção . ajuda pf . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Vixi manda um ticket pra level up games que la voce podera ser ajudado melhor que aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Olha,quando vc se logava no BMS,apareceia o PIN DE SEGURANÇA NÉ?,então,agora não tem mais PIN,agora é PIC. O PIC é pra ativa os buneco,tipo eu tenho um boneco la,ai eu clicko nele e aparece um negoço de PIC la que eu nunca vi;Basta apenas vc criar uma senha para esse PIC,tipo 174147,ou a1a2a3 e etc. Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu9653 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Esse pic e o novo sistema de segurança do Maple Story Eu não faço ideia porque mudaram do Pin para o Pic, a unica coisa que sei e que ficou melhor... So não faço ideia sobre essa coisa de "noivado"... Uma perguntinha... Esta tentando deletar seu personagem? Bem... Não tem nada a fazer a não ser mandar um Ticket para a Lug. Tenta mandar o ticket e depois de responde se deu certo ou não '-' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados