lelomax 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · q horas gc vai volta ja sao 15:09 e nao volta pq sera a lug faz isso pq ja nao anuincia um prazo longo de att sempre fala q vai volta 13:00 nunk volta sempre prolonga axo isso muito icopetencia q horas q o gc volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Sem horário previsto, mais vai voltar mais ou menos umas 18:00h Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · cara jaja os servidores estarão de volta eu fico me perguntando oq ele ficam fazendo todo esse tempo pow 15:18 e nada de gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · n eh nenhuma novidade amigo apesar q considerando q pod vir o evento d elo ou missao ou ateh a pre da 2 classe da rey eu diria q vai alem das 18:00 como disse a Te_adoro_Amy lembra qndo veio o zero? soh volto 23:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhamj 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Affs ninguem merece, eles num cumprem com oque prometem, eu axo isso errado --' se eles dizem que vai acabar 15:00 eles tem que acabar exatamente 15:00 sem ficar prolon- gando. So faz me deixar + ansioso e nada de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · A LevelUpGames ''LUG'' Adiou a manutenção para as 15:00 e logo após adiou para tempo indeterminado. confira.. A manutenção será estendida sem previsão de término ______________________________________________________ Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 06/07, será prolongada, com término previsto para as 15h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eh isso e muito instavel.... sem hora pra volta e as player ficando tensos =P vlw ae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados