terminador8 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Galera como bota uma foto no perfill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Pô vcs nao sabem fase um hack descente nao sem essas frescuras do krl! Essa bosta nao roda nem fudendo no meu pc. faz um hack vc entao fodelão. Garanto q vc nem testo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Belo topico . Valeu por compartilhar , estar funcionando . _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99586185 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 filho, ja to ate cansado, todo hack que voce ve no tutorial tem essa imagem -.-´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoN-ToNi 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Vlw Mano Funfo Mesmo valeumano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Galera , pelo visto vcs são meio devagar pra raciocinar , pois tem a área Com Kernel / Unlocker , e a area Sem Kernel/Unlocker . Para ter acessos aos hack's , sem kernel/unlocker , vá na aba do lado dos hack's , onde tá escrito " Clique Aqui ! " , clika lá e tenha mais informações para ter acessos aos cheats . Agora se vc não quizer ser VIP pra ter acesso , use os Cheats Com Kernel/Unlocker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc16 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano eu fis tudo mais qando eu coloko pra ativar o hacker pedi o diretorio do GC eu coloko c:levelupgames\grand chase mais nao vai man aparece erro e qando eu abro o kernel automaticamente o Gc fecha falando q apareceu hacker detectado me ajuda aee oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldocapeta 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Alguem ae que ussa indos xp Funfo Aq num peg =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @gc16 Kernel Detective tá patched @eldocapeta Pra funcionar no XP , apenas com o UnlockIT , download tá no tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesflu 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Com q programa eu abro? aki não ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Manoww ,porque nao coloka Plaza GP em Hacker Free ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tavoox. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Veii , eu axo que isso ae , nem roda no windows xp , ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 gente como q eu faso para baixa esse hacker versao 10.0 como q eu faso para baixar o hacker 10.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom em amigo otimo conteudo hack otima formatação espero que continue assim obrigado por compartilhar com agente man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tá funcionando ainda ? Vou testar, qualquer coisa edito aqui >< #Segui os passos corretamente, mas não funcionou' sempre fecha sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton[hc] 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ae mano todo hacker do kernel trainer n tem viruz mais o da webcheats tem mt temta tirarum pouko ai mano vlw esse hacker funfo add gc uso so hacker pra gp x1? add .retalha.maga 24 h on ate d emadrugada hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParentalAdvisory 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 por que o meu da esse erro '' erro - verifique o diretorio do hack '' ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton[hc] 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Erro - verifique o diretorio colocado do hack '-- ajuda ae plyz:elielton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RemiixKiilleer 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Heeyy! Valeu cara! Eu já sabia que ia precisar de Kernel/Unlocker, eu tô baixando. Se funfa eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnjrj 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aew algum mod da close pq o hack ta ruin:rs: close aki 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mano doido '-' Fala Que o Hacker é Sem Kernel E Sem Unlocker , Mais o Hacker Tem que usar o Unlocker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @ Pow já falei , pra adquirir os hack's sem kernel/unlocker , tem que ser VIP lá no fórum . O Hack está funcionando corretamente , quem tá com erro de diretório , olhe bem a mensagem em cima do tópico escrito " ATENÇÃO " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 n é sem Sem Kernel/Unlocke então pq tem unlockke para baixa e o gc ta em manuntenção como pode posta hacker Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ola Mr.CrazyM porque voce nao faz todos hacks VIP porque nen todo mundo pode pagar nen eu posso e olha q eu nao so tao pobre mas porfavor coloca polomenos o casher hack sem ser vip porfavor http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinoaburame 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 vlw ae por a juda vlw por a juda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados