Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sem Kernel/Unlocker] Crazy Revolution Script's v10.0 [Auto-Kill|One Hit|Hp Full....]

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , pelo visto vcs são meio devagar pra raciocinar , pois tem a área Com Kernel / Unlocker , e a area Sem Kernel/Unlocker .

Para ter acessos aos hack's , sem kernel/unlocker , vá na aba do lado dos hack's , onde tá escrito " Clique Aqui ! " , clika lá e tenha mais informações para ter acessos aos cheats .

Agora se vc não quizer ser VIP pra ter acesso , use os Cheats Com Kernel/Unlocker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fis tudo mais qando eu coloko pra ativar o hacker pedi o diretorio do GC eu coloko c:levelupgames\grand chase mais nao vai man aparece erro e qando eu abro o kernel automaticamente o Gc fecha falando q apareceu hacker detectado me ajuda aee oq eu faço ?

Link para o comentário

@ Pow já falei , pra adquirir os hack's sem kernel/unlocker , tem que ser VIP lá no fórum .

O Hack está funcionando corretamente , quem tá com erro de diretório , olhe bem a mensagem em cima do tópico escrito " ATENÇÃO "

Link para o comentário

Ola Mr.CrazyM porque voce nao faz todos hacks VIP porque nen todo mundo pode pagar nen eu posso e olha q eu nao so tao pobre mas porfavor coloca polomenos o casher hack sem ser vip porfavor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.