Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sem Kernel/Unlocker] Crazy Revolution Script's v10.0 [Auto-Kill|One Hit|Hp Full....]

Compartilhar

Posts Recomendados

cara é o seguinte... to kerendo um hack do pc cheats mais ja q nao da, vim nesse... de acordo com os comentarios tem muio probleminha ai no hack veio, o que mais me irrita e/ou prejudica, é o do diretório (fail sempre) e o do unlocket IT (nunca consigo desbloquear, por mais que instale e desinstale umas 10 vezes) também tem jente que ta até falando em VÍRUS ou ROUBO DE ACC nos hacks do MiguelGz... como nao te conheço, quem me garante q vc nao pode ta kentendo pôr um vírus no meu pc? inda mais com aquela coisa de: coloque arquivo "X" na pasta C:\\Windows e etc...

NAO CONSIDERE ISSO COMO UMA RECRIMINAÇÃO, PORQUE EU NAO SEI FAZER HACK, MAIS ESSE TEU AI TO MUITO SUSPEITO AMIGO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinhagato1

Se está desconfiado , olhe o Scan , está livre de virus .

Sobre o diretório , eu só fiz dessa maneira . Pois estou com um problema no código do diretório , mas estou tentando resolver .

@ Chazy1996

Quando estiver na missão ative dps dos 16 % .

Link para o comentário

@ Chazy1996

^^ , obrigado e não esqueça de dá um Thank's ]

@ guilhermecristiano

o ai , fica na pasta stage , ele fica dentro da pasta chama AI , dps de acha-lo , clica com o botão direito do mouse , e procura o unlocker , dps clica em "Desbloquear todos " ou "Unlock "

Link para o comentário

aii haseo por favor eu so seu fan sempre agradeço teus topicos...

so queria te pedir uma coiisa tem como vc criar um hack com auto kill e portal?

e q to qerrendo amy,rey e mary

pliss é so oq te pesso :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.