higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Abri o Gc e ja ta atualizando :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · mentira aki nao ta nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · mentira aki nao ta nao :nao: ruim pra voce '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eh memo vlw aki tah atualizando tbm soh q tah lento pq tem um download em andamento e como sei q n vai voltar agora eu vo dexa atualizanu assim memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eh memo vlw aki tah atualizando tbm soh q tah lento pq tem um download em andamento e como sei q n vai voltar agora eu vo dexa atualizanu assim memo [/color] eh aqi ta em 58% :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Eeba, aqui ta atualizando tamben Só nao sei se ta entrano no gc :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rivian] Overpoint 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Aqui tambem o/ VLW AE :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · sorry volto mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · sorry volto mesmo ^^ '-' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · eh aqi ta em 58% :rock: viu? agora vc pod pega presença antes d seu irmão chega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:.Legislativo.:. 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Eta leg do capets, to vendo que essa atualização vai leva mais 2 horas, Os caras colocaram arquivo pesado pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · higo644 o seu pode ficar no 100% mais não vai da pra entrar enquanto eles não tiverem atualizados todos arquivos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Eeba, aqui ta atualizando tamben Só nao sei se ta entrano no gc :droga:[/font][/center] isso soh saberemos qndo termina d carrega 0.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Obrigada percebi que ta On ~~ mesmo. Valeu o comunicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · viu? agora vc pod pega presença antes d seu irmão chega '-' [/color] :p e isso ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Eta leg do capets, to vendo que essa atualização vai leva mais 2 horas, Os caras colocaram arquivo pesado pakas. por um lado isso eh bom significa algo d util q vai vir nessa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Chego a 100 '-' n entro D; quando der pra entra eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rivian] Overpoint 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Droga .-. vou ter que sair minha Guardiã vai ter que ficar pra noite mesmo x_X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Eta leg do capets, to vendo que essa atualização vai leva mais 2 horas, Os caras colocaram arquivo pesado pakas. puseram n '-' aki ta 100% mais da erro qdn entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rivian] Overpoint 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Uma coisa interessante (ounão) é que aqueles banners dos eventos até 05/07 continuam ali .... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · ok's vlw manow a info ^^ mais acho q jah postarao isso =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rivian] Overpoint 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · hey, o meu Gameguard ja tah carregando, Acho que ja da pra entrar HIGO! Esquece o que eu disse ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Overpoint;4078068']hey, o meu Gameguard ja tah carregando, Acho que ja da pra entrar HIGO! Esquece o que eu disse ¬¬' ainda nao ele da um erro qdn chega no login ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Rivian] Overpoint 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Aff, a LUG deu pegadinha do Malandro hein ainda nem da pra jogar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · ta assim aqi fica 100% eu tento fecha e abro att mais1 arquivo e da erro ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados