gab12 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 gente n sei direito mais to tentando entrar no gc agora saiu a tela de manutenção no patcher do meu gc aqui;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Bom eu estou atualizando o meu mais acho que esta pegando normal, acho que não esta mais em manutenção; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 O meu ta att aki é so ficar tentando mais um´pokoq vai . aki tambem nao estava indo mais agora foi Abraçs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 ATENÇÃO JA SAIU A ATUALIZAÇÃO MAIS VAI FICAR DANDO DISCONECT DIRETO. está dando erro no sistema problema concertado previsto para as 16:30 espero ter ajudado ajudei ??? agradece não custa CASH nem doi o dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não esta mais em manutenção porem esta dando um error aki em casa ---->>Fallha na conexão com o servidor de loguin. Final do Programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Não esta mais em manutenção porem esta dando um error aki em casa ---->>Fallha na conexão com o servidor de loguin. Final do Programa.[/color] isso eh normal '-' eh q ainda tao terminando d att tenta dnovo umas 17:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aqui em casa está dando o mesmo erro que o de vcs .Porém estão finalizando a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 mano sei sim vai nesse topico aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/964727-sobre-manutencao-06-07-11-a.html blz Edit@ eu acho q só vai voltar lah pras 17:00 ou 17:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados