hotudo² 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Gente que alguns gostam de jogar somente com cheat tudo bem apoiado, blz é isso ai! Mas que esta muito bom de jogar, esta sim uma maravilha tá demais, quando a sala esta 8x8 fica facil até pegar uns 3, 4 com menos prática, e não conheçe muito bem e os outros que restam da uma disputa daquelas, emocionante eu estou gostando muito de jogar com estas condições, se continuar assim sera muito semelhante a quando comecei a jogar CA, na raça! tenho saudad edos hacks principalmente de quando fui VIP, o public é uma quebra galho, mas assim esta bom tbm. sera que alguem concorda comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Eu concordo, agora esta mais facil de mata os noob, e mais dificil de morrer =DD porem eu ainda prediro os hack do tgs AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLIKCKA EM AGRADECER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillGirll 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Puts,mó adrenalina joga sem hack,abri uma conta nova só pa nao baixa o kd da outra conta,vixi,to upando mais do que com hack,mas sempre tem uns carinha com hack,ai bate a saudade do tgs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados