Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Use Hacker com Moderação


pirigaio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas pessoas estão reclamando que estão levando DC, Block e Kick quando ativam o hack. Então resolvi fazer esse mini tutorial de como não ser pego.

Hack Inject

 

Parte 1 - Upando

1° Quando você for upar, Ative o Hacker de MP, HP e STR.

2° Procure um HS sem ninguém, se não tiver fique em um canto sem nenhum player.

3° Se algum player estiver passando, use poção de HP e de MP para ele não desconfiar.

4° Nunca entre em grupos, exceto de amigos confiantes.

5° Use o EXP Hack moderadamente, eu estou usando 70% e não tenho problemas, mas, se você estiver usando EXP Hacker e aparecer uma menssagem estranha na sua caixa de texto deminua o valor do EXP Hacker pois o aviso está dizendo que você corre risco de Block.

Parte 2 - Não Faça

1° Nunca use Teleporte, pois você sempre será kikado do jogo (OBS: Para quem não sabe, ser kikado não significa que seu personagem será excluido, seu jogo apenas irá ser fechado)

2º Não use o Modo DEUS pois você levará BAN

3° Nunca, Jamais troque seu cabelo em frente de outras pessoas. Procure um lugar que não tenha ninguém.

 

Parte 3 - Gold Hack, Bellatra e Skill

1º Quando for fazer um aging, mix, teleportar ou ir para o torneio de bellatra, use o Gold Hack se quizer.

2° Quando for em um Torneio Bellatra e tiver mais de 3 pessoas, pergunte se tem algum hacker, se eles responderem que não, fiquei na sua e não fale nada, nos monstros iniciais só mate com ataque normal

3° Para treinar melhor sua Skill, use o Skill Trainer que cada vez que usar a Skill aumentará 1%

4° Se quiser usar magias de ataque do lvl 60+ direto, use o Hack Sem Skill Delay, quando aparecer a Menssagem: Skill Delay Desatived, seu hack estará funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponga paginas

 

por fabor poderia colocar links para os hackers porque meu rioja k não tenham afixado qualquer trabalho para mim e estou literalmente ..

 

.. Por três dias eu trabalhava para a perfeição, mas depois já não .. porfabor colocar links para baixar o hack ..

 

boa suerte :):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mesmo, mas tenho duas dúvidas:

 

1) Qual é o bug do gold hack que voce nao postou? Pq até hoje todas as tentativas foram sem sucesso

 

2) Qual hack vc ta usando? Pois eu uso o omega e se passar de 45% da dc. Por favor responde ai.

 

Pode me passar seu msn por mensagem pessoal aqui? Estou com umas idéias aqui e acho que voce vai gostar. Me passa por pmme. E tenta entrar amanha pela parte da manha ou da tarde até as 17:30.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug é que se você depositar o dinheiro do hacker no Vigia você consegue comprar os itens (Não está mais funcionando)

Eu estou usando o Inject, mas, eu axo que só não estou levando DC porque eu sou lvl 64 e ganho pouca EXP, e com o Hacker só ganho um pouco a mais...

 

Hoje demanhã quando criei o Tópico estava com pressa, por isso, reveja o tópico pois coloquei a Parte 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou postar aki uns complementos ao tutor dele...

 

1-Nunca use pote de hp com o hack ligado, porque isso é quase certeza de block e o tempo é demoradinho....

2-Não precisa ativar o hack de mana e res, é só desativar o delay da skill que os outros ficam infinito....

3-Muitas vezes para o teleporte dar certo é necessário que você esteja batande em algum mob...

4-Não sei se é com todos mas quando eu mudo de cabelo, levo block alguns minutos depois....

 

5-Se usar hack de gold, quando reloga ele vai deleta seu gold real, pelomenos o do inventario, já o do wherehouse não tenho muita certeza, mas comigo teve hora que deleto, teve hora que só deleto metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas estão reclamando que estão levando DC, Block e Kick quando ativam o hack. Então resolvi fazer esse mini tutorial de como não ser pego.

Hack Inject

 

Parte 1 - Upando

1° Quando você for upar, Ative o Hacker de MP, HP e STR.

2° Procure um HS sem ninguém, se não tiver fique em um canto sem nenhum player.

3° Se algum player estiver passando, use poção de HP e de MP para ele não desconfiar.

4° Nunca entre em grupos, exceto de amigos confiantes.

5° Use o EXP Hack moderadamente, eu estou usando 70% e não tenho problemas, mas, se você estiver usando EXP Hacker e aparecer uma menssagem estranha na sua caixa de texto deminua o valor do EXP Hacker pois o aviso está dizendo que você corre risco de Block.

Parte 2 - Não Faça

1° Nunca use Teleporte, pois você sempre será kikado do jogo (OBS: Para quem não sabe, ser kikado não significa que seu personagem será excluido, seu jogo apenas irá ser fechado)

2º Não use o Modo DEUS pois você levará BAN

3° Nunca, Jamais troque seu cabelo em frente de outras pessoas. Procure um lugar que não tenha ninguém.

 

Parte 3 - Gold Hack, Bellatra e Skill

1º Quando for fazer um aging, mix, teleportar ou ir para o torneio de bellatra, use o Gold Hack se quizer.

2° Quando for em um Torneio Bellatra e tiver mais de 3 pessoas, pergunte se tem algum hacker, se eles responderem que não, fiquei na sua e não fale nada, nos monstros iniciais só mate com ataque normal

3° Para treinar melhor sua Skill, use o Skill Trainer que cada vez que usar a Skill aumentará 1%

4° Se quiser usar magias de ataque do lvl 60+ direto, use o Hack Sem Skill Delay, quando aparecer a Menssagem: Skill Delay Desatived, seu hack estará funcionando.

 

 

so pra seber

na PARTE 1 vc quis dizer

q qando a gent fosse upar era pra DESATIVAR o haker e naum ATIVAR estou certo???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Duvida

 

tenhu uma duvida mano... tipo assim eu tava upando la de boa.. quando de repente eu tomei dc e apareceu por mais de 1 dia que eu nao consigo logar no servidor.. porque isso?? perdi minha conta?? responda por favor

 

 

 

obs: Nao apareceu que minha conta levou block e sim que nao consigo logar no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.