Opiquitan 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Me ensina porfavor nao sei se estou No topico certo mas Me ensina aee Alguem tem que me ajudar A jogar cs :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Salaminha 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · ESPECIFICA! Não esta dizendo no que ajudar! Ou seja, você não vos deixa ajuda-lo SE LIGAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Opiquitan 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Simples Eu quero aprender a usar as binds ou sera que e o nome quero aprender a vua que nem eles fazem quero term mais de 700 De hp Que eles tem Quero fazer tudo que eles fazem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Opiquitan 0
Me ensina porfavor nao sei se estou No topico certo mas Me ensina aee Alguem tem que me ajudar A jogar cs :nice:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados