Leandro.Killer 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Já que temos que baixar o unloock, por que não coloca o mesmo no tópico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz orcato 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 o irmao esprika melhor como q instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettmaxcor2011 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Ah agora sim ^^ baixei o unloock matrix 1.1 e acabou o DC xD Pra acabar com o DC: Baixem as Dlls no inicio do topico Baixem o Unloock Matrix 1.1 Baixem o Net FrameWork 4 Se ainda der DC se mata man =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte25 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 vlw o pelo hack seus hack kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Galera baixem o unloock ta no post n tem DC e nem vírus Ja falei na segunda pagina que precisava de unloock Pro cara que falou que era para eu por o unloock no post. Esqueci mano perdoa eu ae :nice: o irmao esprika melhor como q instala Basta tu baixar as dlls colocar na pasta do jogo e abri o hacker como Admin se usa Win 7 e ir na segunda aba do programa clica na opção fornecida e entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiesto__ 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 feião nem funfa :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 feião nem funfa :vomito: funfa sim e so segui, baixa as dlls e o net Framework , o hacker e o unloock ok's abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hack nao funciona nao, o video nem BR as mensagens de outros player que sai em ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Muito Bom, mais acessem meu post atualizado [Novo Hacker+Unloock Funcionando Atualizado Com novas funções] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hacker está funcional, mas meu amigo tópico já existe, o qual era fixo. Link do tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/962928-cabr-black-cipher-5-com-telekill-e-aimbot-05-07-11-a.html PS: Hacker funcional sim, joguei 4hrs seguida sem nenhum DC. (e por os créditos na próxima) See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Malz itzxama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XextremoX 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ou nao ta querendo abrir aparese falando isso falando que eu n tenho a permiçao, do criado augum bagulho asim me ajuda pf tem 2 dia qui eu to sem rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 XextremoX, instala o NetFireWork ali (link contido no tópico), e se não resolver tenta abrir o programa como ADMINISTRADOR. PS: jpa, poem os créditos do cara ai no tópico. SeeYa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenhorDosAnjos 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 tem botão pra ligar e desligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 tem botão pra ligar e desligar? Tem sim, é só aclicar INSERT e usando as setas → ← tu liga e desliga o hack que você escolher. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarph 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 naum funciona retira este topico adm por favor!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eu abaixei intalei o NET FRAMEWORK 4 ele entra e tal mas em 2 min ele fecha o jogo... ai tentei instalar as DLL esse nem entra no login oque pode ser pessoal? vou tentar fazer um video do erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilopsc 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 um lixo naum funciona:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarph 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 adm kika este post por favor naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmaniac 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Fiz o video que mostra ele dando DC depois de alguns minutos no jogo [video=youtube;2WDVpSKenEQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 funfa sim usa o unlock matrix ai ele funfa normal me responde quando eu uso o rapid fire com a faca levo DC agora me fala porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeD 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito Boom Cara! Aki Funfo Certinho. Sem DC ^^. Leevo Meus Thx! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasszytko2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 fecha esse topico ja tem esse hacker postado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 #Dc Sinto falta dos hackers hsuahsa' CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados