luis3232 499 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Hacker bom. Testei aqui e funciono de boa. Parabéns. E o tópico está muito bom. Com cores, imagens, vídeo... Continue assim. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · aah useei olha resutado ai '-' faail tbm e aagora?[/color][/font] Cara, algum passo cê tá errando... Desativou playertemplate.kom também? Na sua screen vi só o ai.kom, tenta desativar o playertemplate.kom primeiro, ou faz os passos tudo dnv. O hack tá funcional, cê tá errando na hora de ativar a primeira vez eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · Claro que funfa '-' Ta aqui a print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgabriel 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Testei ele no praticar, não uso hack no PvP Vai que eu perco minha conta ^^ como q vc uso no praticar se tem q esta no time de canabam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · como q vc uso no praticar se tem q esta no time de canabam ? Canaban vale pra pvp '-' No praticar não importa o time ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipaoo08 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Cara, algum passo cê tá errando... Desativou playertemplate.kom também? Na sua screen vi só o ai.kom, tenta desativar o playertemplate.kom primeiro, ou faz os passos tudo dnv. O hack tá funcional, cê tá errando na hora de ativar a primeira vez eu acho. aaa =/' Faail' aki dnv fiis todos test com unlocker e com UnlcokIT , começei pelo aim.kom, nada ai dps pelo playertemplate.kom, mais nao deo certo '-' acho' que é o meeo sistema op meesmo, é win 7 profissional 32 bits devee ser isso. maais meesmo aasim tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikikajimo 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Hacker detectado pqp' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · oow cade akele hack qe vc prometeu, o EXP hack, vc tinha prometido, maais nunka vi ele ;s e aki deu hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrox951 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · so da hack detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aqui ta dando erro de login no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshok10 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Que Poha Veia do crl so posta esse hk veio c om unlocker e n ensina a usa esa merda veia pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · que inferno quando to de windows7 não pega os hacker agora que to de XP essa porra não funciona :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brjuma 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · o que é unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catabcovero 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Cara aqui funcionou direitinho pelo menos o autokill O pessoal que deve ta fazendo algo errado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo 289 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · funfo direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggghgy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · O autokill funfa , mas meu char fica parado, não consigo mover .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catabcovero 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · meu char esta se movimentando com normalidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggghgy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Eu percebi que com o sieg e com a rey o char fica sem movimentos, parado no lugar .. já com os outros funciona normalmente. HACK FUNFANDO SÓ COM ELESIS , LIRE E ARME .. certo ou errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira666 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · eu sou novo mais como eu acho o unlocker Google + Unlocker = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu uso esse e funciona e cara voce sabe se da pra usar o autokill 2x no mesmo estagio? os outros que usei dão erro e tenho que atualizar o jogo novamente para entrar na fase com autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Franky .... ele funfa ou nao no win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggghgy 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Só funciona o autokill e em 3 personagens .. hack mal feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aff dl ta indisponivel upa ai .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhb90 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · tomei Hack detectado ! ... e ai o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · 3 personagens? desde quando? Sem o Alto Kill é feito por monstro e não pelos personagens. E quem da hack detectado, por favor veja a merda da video aula obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafee 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · otimo topico td perfect ^^ By:Grafee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados