LaLaBisola 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrando:pega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrandoega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso. Vo ver qui se da pra fazer :D Formatei PC, to sem nenhum programa de fazer video aula =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilo1 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · pega o hack? pq ta paresendo que nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · ok ,agradecido.So com uma video aula de pvp provando ta bom,ai irei ver q realmente fuciona e vou fazer exatamente do msm geito,pq desse geito acho q n dá pois ja teria conseguido,no auto kill consegui de 1.Thanks ,Obs: se possivel faça a video aula com hack de agarrao no PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternal. 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Diz Aew Como Que Usa O UnlockIT que eu num sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Diz Aew Como Que Usa O UnlockIT que eu num sei... Primeiramente baixe ele, logo apos abra, click em Browse, procura o arquivo que deseja desbloquear, selecione click em abrir depois em Unlock resouce que fica proximo de Browse , Pronto ja ta destravado vai curtir seu hack agora. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · O UnlockIT eu uso na video aula, só ver ela :D Clica em "Video Aula" no Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo2011xxt 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · < Funfa > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilolko00 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Cara vou te contar uma coisa nunca sofri tanto para fortalecer uma tornozeleira na minha vida preciso de um hack deses ai como que pode isso mais de 1500 gemas e nao fica +9 e ainda e de cash coisa loca gente =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Unlocker e UnlockIT, pode usar qualquer um dos dois que vai funcionar ?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgrandizoli 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · deu hack detectado Ve a video aula que não da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salashdestroyd 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Ei naum funfa Xp?affe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudada3 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · galera ajuda ai meu unlocker nao abre ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Ei naum funfa Xp?affe Nem funfa galera ajuda ai meu unlocker nao abre ajuda ae Usa o UnlockIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alysson50 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Esse Hacker Ainda Esta Fufando?? 09/07/2011 15:56 Essa Hacker Ainda Esta Funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Ta funfando sim, cabei de testar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terminador8 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · O cara acima alertado por divulgação de outros sites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon FTW 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Como jogo modo janela ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Modo janela do GC, só apertar Alt+Enter :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon FTW 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados