Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/07] Exclusive Script v16.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrando:pega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrandoega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso.

Vo ver qui se da pra fazer :D

Formatei PC, to sem nenhum programa de fazer video aula =/

Link para o comentário

ok ,agradecido.So com uma video aula de pvp provando ta bom,ai irei ver q realmente fuciona e vou fazer exatamente do msm geito,pq desse geito acho q n dá pois ja teria conseguido,no auto kill consegui de 1.Thanks ,Obs: se possivel faça a video aula com hack de agarrao no PVP.

Link para o comentário

Diz Aew Como Que Usa O UnlockIT que eu num sei...

Primeiramente baixe ele, logo apos abra, click em Browse, procura o arquivo que deseja desbloquear, selecione click em abrir depois em Unlock resouce que fica proximo de Browse , Pronto

ja ta destravado vai curtir seu hack agora. :star:

Link para o comentário

Cara vou te contar uma coisa nunca sofri tanto para fortalecer uma tornozeleira na minha vida preciso de um hack deses ai como que pode isso mais de 1500 gemas e nao fica +9 e ainda e de cash coisa loca gente =(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.