Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/07] Exclusive Script v16.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrando:pega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franky autokill fuciona,MAS QR AGARRAO PRA MIN USAR MEU EXP HACK.Faz uma video aula com hack de pvp,sei q vc ta sem gc ,pede pro teu colega colocar.Lembrandoega no praticar agarrao vc acha q n praticar ia detectar hack? claro q n,teste no pvp , com contas fakes. OBRIGADO 2 vez q posto sobre isso.

 

Vo ver qui se da pra fazer :D

 

Formatei PC, to sem nenhum programa de fazer video aula =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ,agradecido.So com uma video aula de pvp provando ta bom,ai irei ver q realmente fuciona e vou fazer exatamente do msm geito,pq desse geito acho q n dá pois ja teria conseguido,no auto kill consegui de 1.Thanks ,Obs: se possivel faça a video aula com hack de agarrao no PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz Aew Como Que Usa O UnlockIT que eu num sei...

 

Primeiramente baixe ele, logo apos abra, click em Browse, procura o arquivo que deseja desbloquear, selecione click em abrir depois em Unlock resouce que fica proximo de Browse , Pronto

ja ta destravado vai curtir seu hack agora. :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.