sexy_girl 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · pra q serve unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1123 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · po alguem me ajuda eu coloco o diretorio que e o nome da pasta do grand chase e fala que esta errado oq e diretorio naverdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tili03 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Como abre essa tela de apertar com o segundo botão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelks 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Eu nao to conseguindo ativar o hack,quando eu vou ativar aparece uma mensagen assim "Erro -verifique o diretorio do hack" sendo que o diretrio esta certo me ajuda ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Ate q pega mais nao eh todo mundo que sabe usar unlocker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · este hack é funcional para windows xp 32? que eu saiba o unlocker funciona só em win vista e 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moises512 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Oque é diretorio do gc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Aqui Funfo Direitinho Levo Meu Thx Brigadão, Abrçz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guire12 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Diretório do GC NÃO É o diretório da pasta AI, DIRETORIO DO GC é a pasta onde seu gc está instalado, normalmente(isso quer dizer que nem sempre é) sendo: C:/Levelup games/Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darken0 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · testado e aprovado o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires22 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · afs aki n aparece os baners aparece a navegação para a web foi cancelada oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitonzzinho 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Gente n ta aparecendo ''a tela desbloquear todos'' aki no meu pc, pf ajuda ae gente!!!! VLW desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darken0 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Gente n ta aparecendo ''a tela desbloquear todos'' aki no meu pc, pf ajuda ae gente!!!! VLW desde já! Não tem tela desbloquear todos Alem do hack vc tem q baixar o unlocker, ai vc clica com o botão direito no ai.kom e vai em unlocker q vai aparecer na tela la embaixo "desbloquear todos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · aff aki aparece assim (nenhum bloqueio foi encontrado neste arquivo) oq eu faço ajuda ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados