guibartelt 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Gente qndo eu baixo o CE do [be_Sk8] ele vem como bloco de notas...queria saber se alguem pode me ajudar =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Gente qndo eu baixo o CE do [be_Sk8] ele vem como bloco de notas...queria saber se alguem pode me ajudar =| Vc n esta abrindo o .EXE e sim algum .TXT Movido para duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibartelt 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 E como abro EXE.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 E como abro EXE.?[/b] Quem sabe com 2 clicks ?! ueahuaehuaeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibartelt 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 num dá abre como bolcode notas assim msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 num dá abre como bolcode notas assim msm... [/b] Aff, baixa o certo q está como fixo q n tem erro! Ou o seu pc n eh compativel, sei la ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados