hugo2023 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Name Esp Weapon Esp Health Bars D3DRadar ColorTool D3D 2D/3D Box Esp Distance Esp AimBot ( w/ Bone Options ) Aim Hotkey Selection Auto Switch Visible Checks - 99% accuracy Sprite Crosshairs: FPS( Shows your Framerate/Time ) No Scope Overlay- removes the scope image NoWepWeight - removes the weapon weight so you run faster Shotgun Spread One Hit Kill No Spread No Recoil No Nade Damage Instant Reload SilentClip - Adds silencer effect to most Weapons FireMode - Choose from BurstFire/AutoMatic/SingleFire/Etc. RapidFire - No delay with most Weapons RangeHack - Shoot Weapons further than normal. Instant Spawn AntiFlash Move Menu Save Menu Settings file - to adjust menu options via config file Menu Panic STW (Shoot trough Walls) --- NEW! NEW! NEW! WTW (Walk trough Walls) --- NEW! NEW! NEW! AntiAFK (wont kick ingame for being AFK) --- NEW! NEW! NEW! more to come..... ScreenShots Of The Hack In Action: [video=youtube;au2ASjKB-Hc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download:Brevemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevc 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 poow bota logo mano pra baixa vlw se funfar akii eu te agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovidaloka 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 po mano bota logo aii kk vlw quero muitoo vlw,,, manow tomara que funfa esse aii vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo2023 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Eu so vou comprar o vip da dxt amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris55 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 presisa compra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon-z8 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Mano assim q sair me avisse mesmo si eu tiver OFF .. me adc no msn [email protected] vlw (y) leva meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 lek se vc coloca ewu falo q vc e melhor q o unrealskills e serio pow pq vc tem q crakiaaaa vlw muito lek se conseguir qual quer coisa me comunica [email protected] vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 eu tinha ese hack mt masa mata pela parede one hit aimbot e outros masa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Provavelmente não vai ter hacker nenhum. Olhem só o fundo de tela da 1ª imagem. É velho. Que ano que você tirou esse print man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocoa123 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 el link para descargar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Requisição de closed. Conteudo Patched - Tópico sem conteúdo. Att; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cara ja clakarum esse hack uma vez pq nao podem clackar outra vez mais ta na area erraada pede para algum moderador bota na area serta pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka1515 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Assim q sair me avise tbm! msm se tiver OFF add msn : [email protected] ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapara01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 onde ta o link leka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.brenojk2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 coe leke posta ai logo leke,deixa a counidade feliz;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cara leva meu thanks se pegar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph156 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Buy Hacker add Ae Pra dps Ajente comverssa Pra eu Compra:nice: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 vai demorar muito pra sair esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornavarr 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 hack daora mais cade o link para download mano ajutenm nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchiba007 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pow posta rapidao ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXCAIIOXx 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Acho que o hack é vip ! e Tem que Pagar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 o hack NAO tem q pagar mas nao tah funfando pq eu jah ussei esse hacck ae mas faz tempo q ele tah pacht. olhem as prints tb...nao boum esse hack ae nao o aim.bot eh um lixo. e vc posta lixo de hack aq pq noob? soh quer agradicimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinhubk 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Na verdade pode ateee voltar mais como iremos saber se eh verdade ? e se voltar ele eh vip teria q comprar para poder crackialo :/ intao eh isso Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo2023 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tenham calma!!!!!!!!!1 Fodassss Olhem Blokearam me a acc no dxt pk pensaram ke eu estava a mandar spam po site Eu vou criar outra acc mas eles demoram 1 dia para activar a acc Portanto amanha a tarde o link e o tutorial ja deve ca estar E em resposta as perguntas se o hak ia funfar E claro ke vai funfar O hak e vip e foi upado ontem pelos criadores de hack da dxt Eu vou comprar o vip vou ver o hak e depois posto aki para vcs Nao e fake Se kiserem saber se e fake ou nao vao a este sitee:::: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotk 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 ther are many Player use VIP Hack now ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados