Leonitz 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Eae galera, é o seguinte eu vou formar uma família para conseguir os prêmios ainda hj, mas para isso eu preciso que todos colaborem... 1º Crie uma conta no GC e Add minhas ACCs na lista de amigos para fazer o ELO: Leonitz22 e sr.elos 2º Eu confirmarei o Elo na minha ACC e depois irei Add você; [ Poste aqui seu Nick Original de Roxo, e o Nick de Elo de Verde] 3º Depois de marcar o diário na nova ACC que você me Add e eu fizer o mesmo, pronto! ↓Link do site da minha Guilda para quem quiser fazer os Elos conversar comigo no chat ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esperando alguém responder para fazer os Elos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 é só cria 4 contas, upa 3 pro lv30 e 1 pro 10, PRONTOO""!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 tô querendo os acessórios tbm , se não eu faria isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muito bom, vai ajudar muitos os iniciantes. Mais eu acho que a área certa seria: Grand Chase, Dicas e Tutoriais. Mais se eu estiver errada desculpe-me. Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Na minha opinião acho que demora muito mas vai ajudar bastante e a Amy falo tudo pode estar na area errada Pena que o elo não seja com o Chester ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Eh manolo até que vai ajudar quem nunca se deparou com o sistema de elo xP Mas eu não posso ir para sua guild pois já tenho uma >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados