Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo Hacker+Unloock Funcionando Atualizado Com novas funções]


Posts Recomendados

Esse hacker não funciono aqui.

Ele não abre, tipo da erro.

Mas o tópico está bom.

Com cores, imagem, vídeo...

Em relação ao tópico...

Continue assim.

Ahh...

E mais uma coisinha.

Para de comentar em tudo que é tópico para as pessoas verem esse seu tópico.

Isso é flood e você pode levar infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para quem não ta conseguindo usar e o seguinte no jogo aperta inserte aperta seta para baixo para seleciona um hacker e para o lado para ativa quem ta com DC baixa o unloock.

 

Ai meu querido show de bola!!!

Cara só uma duvida por que eu só consigo executar o arquivo quando o anti vírus esta desativado? qundo esta ativo ele pensa que é virus? Obrigado

Porque todo programa que burla um original ex: eu vo la e burlo o serial do seu programa o Antivirus vai constata como vírus porque alterou seu programa mais não e vírus não pode ver o Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.T cara me ajuda pfv

Mano tudo n posso falar mais vou por as coisas novas o ke faz wepon kil teletransporta para ondes as armas ta recoil não treme .... e outros no hacker tem os setores separadinho e fácil descobri.

 

BOM AKI NO MEU PC NAO DEU DC...E Windows 7 , ja no pc do meu amigo ele entra no jogo fika 3 min e da DC e Windows xP .. entao ele testo com outro injector e nao deu mais dc!

 

Baixa o Matrix unloock que eu POSTEI e as dll's que não da DC não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.