Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do teste da Rey [GP] 2º Step

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi povo da web cheats sou novo aqui entao vou direto ao assunto... hoje aki em casa, pegando minha rey, passando do 1º step, no segundo, eu me ligei numa coisa: eu tava indo de LASS com a TROCA DE ARMAS liberada, com uma KATANA e uma ADAGA... percebi que: se eu fizesse a fase inteira de katana, e na 5ª parte dela (na parte anterior ao boss) eu mudasse pra adaga e entrasse no portal, assim matanto Antoinnete de adaga, eu tinha umas 56% de chances a mais de pegar os cristais. Aki em casa funfa, se aí também funfar, me responde ai...

Ahh... e antes que venham me dizer que "voce tem sorte" ou "isso nao e bug", eu sei q é, porque eu so muito azarado pra dropa iten de boss.

OBS: Aki só funfo de LASS com TROCA DE ARMAS liberada e usando KATANA e ADAGA. Não sei se funfa com outros chars ou outras armas.

ESPERO TER AJUDADO...

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, assim... a porcentagem é mais um chute, oque eu acho que aumenta, mais pode ser 45% ou 50% sei la, só sei que aumenta as chances

^^ espero ter tirado suas duvidas.

ah, e oque quer dizer com "Área errada"? fala aew so novo na web cheats

Mito. Com que fundamentos você se baseou para calcular a porcentagem?

Área errada.

jofi1993, eu nao to querendo dizer que as porcentagens sao certas, elas so querem dizer que aumenta as chances de drop... mas coloquei essa porque é a que acho mais certo.

vlws por ver o post.

Link para o comentário

Existe uma área para cada tipo do tópicos sobre Grand Chase.

A área certa para seu tópico seria :

Obs : O fato de você ser azarado para dropar itens não garante que isso seja realmente um BUG.

Link para o comentário

Existe uma área para cada tipo do tópicos sobre Grand Chase.

A área certa para seu tópico seria :[/color][/size][/font]

Obs : O fato de você ser azarado para dropar itens não garante que isso seja realmente um BUG.

Vlws por me dizer a área correta, e... cara tipo, todo teste eu nao dropo facil somente os que tem 100% de chance de drop. eu começei o 2º step da rey normal, comum. aí de repente eu começei a fazer isso pq tenho passo das sombras (e é fatality) aí me ligeui nisso. mais quando estava indo normalmente ou ia de adaga, ou katana mata o boss de katana, nao dropei nada. tipo: de 7 vezes, dropava 1 cristal. com o bug; de 7 vezes dropo 5. como vc explica esse aumento repentino de chance de drop? inda mais o gc que tem um monte de problemas que dificultam os drops?

vlws por ler o post.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.