Guest -Boy,Machine Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tutorial 1° Abre o Caveirao 2°Abre o Crossfire 3°Abre o CF 4°Aperte Insert ;D 5°Seja feliz ;D [sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA] [DOWN] [/DOWN] Via 4Shared:[DOWN] [/DOWN] Funçoes -One hit -No Reload -Speed Hack -Aimbot ;D - Wall -Wire Frame -Chams ;D Print abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Essa ta meio estranha, Cade prints para como faser em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · vo testar ja ja edito :d . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makya1 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Boa funcionou De Boa aki , Thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · posta o download no 4 shared ou em outro lugar megaupload aqui não da pra baixar ;s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric544 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Vou testar, Me parece otimo, + tem no recoil? @EDIT Meu avast Detectou cavalo de troia Conselho: Ñ baixem.. Ele quer foder nossos PCS, e ainda scan falso....inda bem que sou tec. de informatica...haha..descoberto.. NAO BAIXEM E TUDO VIRUS 88%....:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Virus Falsos positivos -.-' , Ja vou postar no 4shared ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · esperando postar no 4shared .. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipecamargoperes 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Nao Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Explica Melhor esse tutorial mano :s . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Mano aqui ta bom no megaupload....(vou testar) se der dou meus grandes obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Cavalo de Troia Detect ;s . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · pow posta no sendspace no mediafire por que o meu e vivo on e a porra da vivo bloqueou a rede 4shared e megaupload porfaor faz esse favor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Mano aqui nao funfa da ''erro 64xxx....''' arranja isso pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aff no meu deu um erro "errox x64" o q q eu faço?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Nao Tem Duvida , e So tu Abrir o hack e abrir o crossfire e dar start e apertar insert ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzik 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Testando ... Avast detectou cavalo de troia ! Aconselho nao baixar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · ok vo tenta de novo! ja do a resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · posta no sendspace ou no mediafire ai boy machine porfavor lek receberia meu tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aff agora quando eu clico ele neem responde affffff t´´edio at´´e agora num achei nenhum hack pro crossfire com one hit q pega no meu afff alguem ajuda aee por favor plz!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensue10 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · 1- O HACK NAO E FUNCIONAL...PAROU DE FUNCIONAR A MUITO TEMPO. 2- O ARQUIVO ESTA INFESTADO File name: Caveirao Atualizado.exe Submission date: 2011-07-07 02:21:01 (UTC) Current status: finished Result: 38/ 43 (88.4%) ACONSELHO NAO BAIXAREM... Alguem fala como que consigo postar o scan aki ? Eu olho la onde poem o site mas so aparece http:*//*http://www.virust*otal.*com :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · ISSO nao funfa, ERA BOM SE METESES ISSO A FUNFAR!:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · aff akguem aee man da closed aqui plz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme.1999 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · po num to conseguindo baixa :nao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini01 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · desculpa ae boy,machine mais alguem ae vai ter q da um closed ae num pega esse seu hack man ele ´´e doido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados