Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4Priston [Funcionando]


 Compartilhar

Posts Recomendados

memibessa, tenta bugar o x-trap:

Ao clicar em injectar, rapidamente fica clicando na área de trabalho ;D

 

nao e nesse sentido cara tipow eu cliquei em injetar e abri o game.exe e fiko na tela de injetar ate fexei a x-trap pelo CMD so apareceu a pagina na web e tipow e nao funfo aki eu fui pra up e nao deu, clickei Ctrl+nunpad1 e n ativo o hp e a mana res n funfo.

depois de injetar deveria aparecer alguma tela~? tipow o kernel do GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memibessa, tenta bugar o x-trap:

Ao clicar em injectar, rapidamente fica clicando na área de trabalho ;D

 

eu sei fexar a x-trap + n sei burlar como burla X-TRAP? clickando no desktop rapidamente?

 

exatamente !

colabora ae rapaziada eu e o parcero Iboechat tamo com duvida nessa parte !

na hora de selecionar o game.exe ! ! vlw

 

faz assim:: MEU COMPUTADOR>DISCO LOCAL "C">ARQUIVO DE PROGRAMAS>PRISTON TALE BRASIL >GAMA.EXE

:D

se ajudei agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ae ta parecendo o 4priston injector (V:3.1) pelo q eu estou sabendo esse hacker foi desativado pke alguns espertinhos começaaram a usar de maneira escandalosa e assim o criador do mesmo esta apenas vendendo o hacker !!

 

q coisa naoo .. !!

 

____________

 

malz galera mais o hacker ae ta funfando sim peço desculpas ae ;x !!

 

espero q ele n pare de funfa apos eu relogar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ae ta parecendo o 4priston injector (V:3.1) pelo q eu estou sabendo esse hacker foi desativado pke alguns espertinhos começaaram a usar de maneira escandalosa e assim o criador do mesmo esta apenas vendendo o hacker !!

 

q coisa naoo .. !!

 

cara eu axo q nao e certo vender pq aki e um site de cheats e nao de venda :S intao aki temos que divulgar e dividir e nao vender :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ae ta parecendo o 4priston injector (V:3.1) pelo q eu estou sabendo esse hacker foi desativado pke alguns espertinhos começaaram a usar de maneira escandalosa e assim o criador do mesmo esta apenas vendendo o hacker !!

 

q coisa naoo .. !!

a vá se ta zuando né ¬¬ o cara posto o hack mais com outro injector por que o Jeison ta de TPM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso, eu tentei aki...

olha o resultado;

 

Eu abri o hack.... apertei em REC e falando nisso... PQ REC? REC significa GRAVAR .... ele deve tar gravando o usuario e senha.. pelo menos eu usei ctrl c e ctrl v na senha kkk

sim... conttinuando, seleciona o game.exe e depois apertar injetar...

quando era pra apertar injetar? e quando eu aperto nao acontece nada... e se abrir o priston nada funciona...

tenso eh

 

@edit

POW VEI VLW, peguei a dll, editei o nome, e conseguir usar com o injector 2.2 VLW MESMO AGORA VOU UPAR ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii galera nao posteem outro lugares senao o hack vai FAIL e nao vamos conseguir mais usar ! ai os hackes vao acabar e a hazit vai ganhar entao gogo nao postarem em outro forum !

 

Aki em casa eu nao acho a dll pq ?

Clã Nees

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.