marco13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Estou Postando a junção do 4priston atualizado e o trinity porque muita gente esta desconfiado que no injector 4priston tem keylogger . Ai estou postando a DLL dele junto com o trinity DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: do injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 100% LIVRE DE VIRUS :rock: SO COLOCA A DLL E O INJECTOR NA MESMA PASTA E ABRIR O INJECTOR E LOGAR NORMALMENTE COMANDOS: control numpad 1 ( HP regen ) control e numpad 4 ( mature hack ) Mana , res e no delay ja vem ativado Creditos: Jeison Drass pela Dll e a Vampira pelo injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiteen 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Os dois são a mesma DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 já arrumei o link do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuplasim 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Testando akie se funfa leva meu thks... Tava na secura atrás de um hack... O 4priston paro de funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiteen 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aqui não funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessio1995 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Scaan? Cadee?¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Se não funfo você fez algo errado estou upando com ele agora em s3 é so vc pega a dll e injector coloca na mesma pasta e loga oque tem de dificil nisto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipse911 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 kk quer bancar de foda e não sabe nem fazer a parada kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolf390 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funcionado livre de virus podem baixar avontade no windows 7 coloquem compatibilidade com windows xp sp3 love meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropadorato 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cade a tutorial n sei os comando desse hack aff sabe nem edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funcionado livre de virus podem baixar avontade no windows 7 coloquem compatibilidade com windows xp sp3 love meu thanks Ate que enfim alguem testa e vê que realmente funfa porque tem huns idiotas que não testa ou faz tudo errado e já fala que não funfa ( Agradecido ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradecabeca 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aki ñ fucionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 cade a tutorial n sei os comando desse hack aff sabe nem edita Eu ja falei que regen de mana,res e no delay ja vem ativado e hp é alt e numpad 1 e mature control + 4 Leia atentamente antes de reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avunai 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aii funfo aki manow vlw ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Aki N pegou mais eu colokei o injector + a dl na msm pasta ta meio tenso ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daduzinhu 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 é hp , mana e res infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradecabeca 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 macaco13 tem como vc explicar melhor ai pq botei Dll e injetor na msm pasta mais ñ ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godaotdb 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Por favor, peço um pouco mais de graditão a pessoas que tentam ajudar vocês, não o chinguem, apenas comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony0909 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ai vlw Aki funfo blz:emo: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porks11 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 FUNFANDO 100% O TRINITY O OUTRO NAO TESTEI VLWS AE :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Funfandooo ty ty :D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradecabeca 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 alguem que baixou e funfou pode ajudar pq ñ sei o que fazer pra fucionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lboechat 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Vlw manooo! Vc é o salvador da wc! Levo meu super thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moutela 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 ai marco13 aki funfo suave vlew mlk leva meus thanks (: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Hack FUNFaNDoW Vlw ae Jeison e Vampira , Testado e aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados