narutocospaly 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Cara Tenh o4 Contas e todas Ja pegaran os pontos De Diario + Na oAparece ce no meu Elo OQ Eu Faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 bom..para fazer o Elo você deve colocar o nick de outra conta você já foi na outra acc(em que colocou pra fazer o elo) e confirmou o elo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutocospaly 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 bom..para fazer o Elo você deve colocar o nick de outra conta você já foi na outra acc(em que colocou pra fazer o elo) e confirmou o elo? Sim Ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 pode ser algum ''bug'' tenta sair e entrar de novo no jogo. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 2 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Você tem que aceitar na sua própria conta todos os convites. Após isso, você deve marcar presença nas contas, e de 3 em 3 presenças você ganha um acessório. A lógica é essa, se não está dando certo, mande um Ticket para a Lug. Link para abrir Tickets ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Eu sei oq vc tá falando manolo vc antes de marca o diário na suas accs fakes vc confirmo o convite de elo na sua acc real?? Pois é isso que vc deve ter esquecido ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
narutocospaly 0
Cara Tenh o4 Contas e todas Ja pegaran os pontos De Diario + Na oAparece ce no meu Elo OQ Eu Faço ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados