Leão 18 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Olá galera, eu sou user do Ryan e quando comecei a jogar com ele, não sabia quase nenhum truque. Continuei upando e jogando pvp, até que eu vi vários Ryan's fazendo aquele giro infinito com o machado, no qual ele corre, gira e pula dando um hit, fazendo assim de um lado para o outro. Então decidi ajudar aqueles que ainda não sabem fazer. ~>É necessário: -Talento "Ataque Rápido nv.3" ~>Como executá-lo: > > + z + cima ou < < + z + cima (Com agarrão: no final do movimento, aperte >+z .) ~> Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera, é isso. Ele é muito útil em pvp e tira bastante life. Obrigado. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauletti 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Vlw por compartilhar!! Mt util e vai ajudar muito jogadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 muito bom o post, com cores agrádaveis, fácil de entender. obrigado pelo compartilhamento! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Bom tutorial cara. Bem organizado e conteúdo útil. Não sabia que precisava do tal talento, por isso nunca consegui fazer com meu Ryan Nv 35. @Off A música do vídeo é " TNT - ACDC " ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Sim manolo boa ^^" eu lembro que tinha pessoas pedindo tuto ou algum vídeo de druida vai conseguir agradar e ajudar muitos manolix xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Lol.. so conhecia o giro infinito da 3 classe do ryan... esse dai dependendo da situação é bem melhor.... vlw por compartilhar o conteudo conosco. Obs.: Os topicos da tua Sign tão com o link OFF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Muito obrigada, vai ajudar muito. Bem fácil de entender, bastante explicado e organizado. Obrigada por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Muito legal legivelmente agradavel, com cores boas e que não cansão da pra ler de boa e muito util o seu assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Obrigado galera. Vou continuar sempre melhorando ;D Vold, obrigado por perceber os links quebrados, irei arrumá-los. @kolefi exatamente, eu também não sabia na época, por isso não conseguia fazer. Mas agora você e outros poderão saber o/ See'ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Otimo Tuturial , Continue , mais vc podeia colocar tbm o da 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Olha cara vlw, Por isso q nao consiguia fazer isso, Tinha o talento no lvl 2 ^^, Vlw otimo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Nossa cara isso vai ajudar muito Obrigado por postar Obrigado See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 LOL, bem útil Aliás não sou Ryan user e nem sei jogar direito com ele Mas isso vai ajudar muitas vidas de Ryan user. Valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePiece 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom ajudará, muito quem e ryan user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Vlw ae galera :D E eu só não ponho o da 2 classe porque já existem vários tópicos falando dele ;D See'ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Legal mano. Giro infinito com um tutorial bem legal. Quem jogar contra seu Ryan não se dar muito bem... Não sou Ryan user, então nem vou tentar aprender ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzero 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vlw! esse bug é ótimo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssk180 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 e, gostei desse giro infinito, so q n eh bm pq, pessoal reclama no pvp, de ryan q usa Z + cima, bandodeleso, td mundo usa, e vem 1 nego e reclama , tnc, msm q essa n seja o cima Z, eh 1 movimento repetitivo, e qnd eh assim, galera xata perturba, nao sabe estuda o outro no jogo, nem pegar manha, ai fik chorando t.t, 1 perde ai puxa o sieg pra q.. so pra recuperar hp, e usar aqeles grab bugado skil q ele tem ^^ gc so tem fraqin =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Muito bom amigo. Gostei bastante. Alem de eu ter parado um pouco com o ryan, mais Creio que vai ajudar bastante os iniciantes de ryan. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vlw aee Manolo, eu ja sabia pq meu amigo Ryan User me ensino. Mais deve ajudar alguns players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 vlw mano muinto bom o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Parabéns Mano, organizado e ajudará muitos novatos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Obrigado por compartilhar este conteúdo aqui na Web Cheats "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Obrigado a todos. Quem realmente gostou, poderia agradecer, não só pelo meu trabalho, mas também para ajudar a manter o tópico vivo para que outras pessoas possam visualizar. Obrigado, See'ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados