SASARICO 8 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Porfavor to aki desde ontem de tarde pra alguem me enviar um ''''main.exe'''' pesso porfavor q alguem me envie nao aguento mais ninguem me ajuda pesso mas uma vez que alguem me ajuda com um main.exe atualizado !!!!!! Fico muito agradecido desde ja!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · LOL serio? Nao creio O.o que alguem nao tenha lhe passado desde ontem ja que no momento estou com tempo livre e estou podendo acessar ah Wc por um maior tempo ta ai o meu espero que nao tenha poblema em ser .exe e nao em .rar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleywesley 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · cara eu tbm nao aguento + nao ta atualizano sempre para no 52% e demora + de 2 horas pra chegar nele . Hibari testei o seu só q não mudou nada , pois ainda fala que esta atualizando não ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · lol serio? Nao creio o.o que alguem nao tenha lhe passado desde ontem ja que no momento estou com tempo livre e estou podendo acessar ah wc por um maior tempo ta ai o meu espero que nao tenha poblema em ser .exe e nao em .rar [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] oi vc me enviou baixei normal colokei tudo certinho dentro da pasta grand chase ai quando abro o pach ai carrega o main.exe e fica carregando e nao sai do canto so fica carregando... Tudo dinovo oque pode ser me ajuda porfavor?????????????????????????????? cara eu tbm nao aguento + nao ta atualizano sempre para no 52% e demora + de 2 horas pra chegar nele . o meu gc so carrega ate 86% dai nao sai ai fica carregando o main.exe tudo dnovo e nao sai disso sera qui alguem vai ajudar pq desde ontem atarde que estou kerendo entrar no gc e nada ,porfavor alguem ajuda?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · ae man, ja to fazendo upload do meu.. jaja do um edit no post com o arquivo pra download! @edit Como prometido: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleywesley 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Cara eu testei denovo deu aki ! Tipo eu so exclui o meu main depois colocoquei o dele e abri e fiquei apertando F5 e deu ^^. Obrigado 'Hibari' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SASARICO 8
Porfavor to aki desde ontem de tarde pra alguem me enviar um ''''main.exe''''
pesso porfavor q alguem me envie nao aguento mais ninguem me ajuda pesso mas uma vez que alguem me ajuda com um main.exe atualizado !!!!!!
Fico muito agradecido desde ja!!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados