Pietra99 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 OIE GALERA, HJ VOU ENSINAR A VCS COMO PERSONALIZAR O SPRAY DO CROSS FIRE É BEM SIMPLES E Ñ PRECISA DE PROGRAMA SÓ PRECISA DO ADOBE PHOTO SHOP QUE VC PODE BAIXAR NO BAIXAKI DE GRAÇA [ VOU POR O LINK NO FIM DO TÓPICO ] 1°VA NA PASTA DO CROSS QUE FIKA EM: Dico local/Arquivos de programa/Z8 Games/CrossFire 2°Entre na pasta Rez/UI/Spray 3°Na pasta tem todos os sprays do cross vc escolhe um 4°Personalize o spray escolhido do seu jeito, vc pode até criar o seu, é só apagar o desenho do spray escolhido e criar o seu 5°Dps é só vc clicar no x e dps sim para salvar 6°Aí vc abre o Cross compra o spray ou se vc já tiver ele é só continuar com ele ENTRA NO JOGO E PRONTOOO OLHA O LINK AE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem tbm um video q eu fiz olha ai: [video=youtube;mhtm24EJces] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATÉ MAIS GALERA SE VC GOSTOU COMENTE Ñ CUSTA NDD SE DER ALGUM ERRO ME AVISA E SE TIVER ALGUMA COISA ESTRANHA OU ENGRAÇADA SEILA Ñ XINGUEM PKE ESSE É MEU PRIMEIRO TÓPICO :risada: SE FUNFOU COMENTE :nice: ;) :rock: :p :piscadela: TCHAUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Ei se funfa vai levar meu tranks mas minha duvido eu tenhu que ter o spray ou eu pego alguma imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 *Bom man, olha eu entro tudo serto mas na hora q abro o desenho do spray vai abrir pagina da web e ai coloquei pait msm asim n abre desenho ajuda ai kk vlws pela atençao T+++ abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensue10 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 [X]Closed a spray personalizada so aparece para si mesmo e o topico esta em area errada.a area certa serio TUTORIAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 e depois os outros jogadores vêm o nosso spray (o que editamos)? ou vêm o do jogo (normal)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ SilveR . 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Tópico em aréa errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Trancado e movido Tópico encrontrado em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados