Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hanana

lucasousasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da web cheats, esse tópico é sobre a completa Inutilidade da mascote hanana em PvP ( em missão ela tbm não é lá grande coisa, PQ OS MONSTROS DA FASE PODEM SAIR DO SEU "CIRCULO DE DANÇA" FACILMENTE, OU SEJA ELA NÃO OS PRENDE EM SEU ATAQUE, COMO POR EXEMPLO A NIX, OU O CERBERO). Segue abaixo um video. Feito por mim e postado no site Youtube, que é uma perfeita Demonstração de sua extrema inutilidade em PvP.

[video=youtube;GXP_3UGONfI]

:nao:

Quando eu fui na missão testar ela pela primeira vez, e vi aquele circulo de dança pensei que ela era tipo no estilo SEAMUS, mas foi mais uma grande decepção

Eu perdi cerca de 2 horas upando contas de elo q nem um doido, pra vir isso. Bom pelo menos ela tem boa aparencia, não é igual ao chaseroot q tinha que marcar presença em 9 contas de elo pra pegar. E ele é feio e ruim, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu peguei esse

Pet, e sinceramente, ela é

Horrível, tanto pra PvP

quanto pra missão, bom pra missão

até que da pra ir, mais no

PvP ela não faz nada,

pois não tira mais dano,

nem no fatal ela mata.

Não gostei desse Pet.

Link para o comentário

Flodd

Sinto muito lhe dizer mais esse pet e = a merda putzzz

ele não serve nem pra privada so serve pra ver no quarto e admirar sua beleza BRINKSSS

Mais ele deve servir para alguma coisa né eu também gosto de coleciona-los

Seey Yaa

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Este pet deveria curar ao invés de tirar dano, mas por criticas negativas sobre o pet Muring também conseguido por meio de Elo, Hanana vei com habilidade de tirar dano, agora é só rezar para que ela tenha vindo que nem pet Madeleine, com defeitos em seu ataque e efeitos visuais. Se for o caso ela pode vir melhorada.

Link para o comentário

esse pet ai e muito ruim...

eu queria pega mais dps...

sai fora hehe ^^

eu vi o atak dele com a Te_adoro_Amy

tira quase a msm coisa q o pet chaos(caos sei lah)

heim missao...

estralho ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.