Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Build]Rey fly spells


Posts Recomendados

Bem pessoal estou postando esta build que eu criei,e este tópico alem de mostra a build para vocês da algumas dicas.

 

Beleza pessoal vamos começar com as habilidades passivas:

 

scaled.php?server=801&filename=grandchase2011070713524.png&res=medium

 

algumas passivas ai em cima são auto explicativas,mas outras não então vou explicar,bem eu não botei flutuar pois atrapalha na hora de soltar habilidades no ar e a recuperação eu não botei porque assim você pode escapar de habilidades sem delay.

 

As passivas foram rápidas de explicar agora vem a 2º parte mais longa.

 

As habilidades de ação,mais conhecidas como skills:

 

scaled.php?server=707&filename=grandchase2011070713525.png&res=medium

 

É eu sei não parece ter nenhuma novidade,mas as novidades são nas técnicas.

 

Técnicas:

 

O uso das habilidades consistem em surpreender o inimigo pelo ar,e quando pegar o inimigo de jeito combinar as habilidades em uma sequencia mortal

 

Combinações:

 

Use esfera flamejante rapidamente em seguida esfera gravitacional rápido de novo teleporte-se para frente e use lição de etiqueta.

 

Quando o inimigo estiver encostado na parede use esfera gravitacional e rapidamente use esfera flamejante e para finalizar lição de etiqueta.

 

Eu sei são poucos combos mas o resto você mesmo pode deixar a sua imaginação te guiar.

 

Eu disse ali em cima de "Combinações" que essa build consiste em surpreender o inimigo pelo ar,mas pera ai como assim pelo ar se a rey tem poucas variedades de ataques,pois bem eu botei o Ether justamente para isso,quando você utiliza ele no ar ele te da a sensação de estar em terra e te possibilita usar uma habilidade durante o voo,eu retirei o Flutuar da rey justamente que só quando você acaba de Flutuar e isso acaba com a rapidez.

 

Como eu não sei fazer aquelas imagens q se movem eu irei só explicar como se usa habilidades no ar e botarei um vídeo da dica que vocês podem usar.

Como usar:

Pule use Ether e use a habilidade que você quiser(a habilidade não precisa ser logo depois do Ether mas tem que ser antes do buff acabar)

 

Vídeo da dica:

 

 

OBS: Com essa build ira sobrar 3 pontos de talentos que você pode utilizar onde quiser.

Créditos:

Lucbar(eu)-por tudo no tópico.

AVISO:

TALVEZ TERÁ CONTINUAÇÃO COM A CHEGADA DA ENCANTRIX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a Build, mais gostei especialmente do bug

Não é tão facil acertar apenas a parte de baixo da skill em PvP, mais se acertar mata ou quase mata.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sei fazer aquelas imagens q se movem eu irei só explicar como se usa habilidades no ar e botarei um vídeo de bug que vocês podem usar.

Vídeo do bug:

isso NÃO é um bug! é justamente pra isso que ETHER serve!esse é o efeito da habilidade! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eh manolo o que você esta recitando neste post como bug na verdade não é >.<

É mas como uma combinação de uma habilidade(ether) com um especial (passagem secreta)

Enfim foi boa a sua intenção cara ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.