gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 eaew rapaziada do WC bom o bug q vo mostra aconteçeu hj qndo eu estava fazendo elo simplismente não aconteçeu nada flando serio nd memo pq meu char n tava lah nem elesis nem lire nem arme era apenas um fantasma ta duvidando? Eis a prova eu fazendo compras 0.0 virei um char fantasma ^^ enfim o unico jeito do bug sair aki era indo em missao pois nem no plaza eu podia entrar jah aconteçeu algum bug desse tipo aew com vcs? vlw a atenção ^^ abracz ah se n der pa ver as imagens aki tah o link delas 1ª Foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª Foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sou um tanto inexperiente em fazer topico intaum por favor manerem nas criticas vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Isso acontece sempre cmg, quando crio nova acc. Então , não é muito estranho. >.< Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Isso aconteceu comigo hoje quando criei uma nova acc é bem estranho '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nunca comigo porque eu nunca crio conta nova e nem com a que tenho agora aconteceu que eu me lembre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ja aconteceu com o mu primo uma vez.. ( eu tava junto ) e uma dica, para as imagens aparecerem, use o servidor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ja aconteceu com o mu primo uma vez.. ( eu tava junto ) e uma dica, para as imagens aparecerem, use o servidor: [/size] vlw a dica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Sempre que você criar uma nova conta isso vai acontecer, apenas vai na "aba" de escolher um personagem e clique em um deles que tudo volta ao normal. Não é bem um Bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Não sei se é bug ou não Mas achei muito estranho See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 kkkk' a elesis foi passear :rs: Mas pelo que eu vi isso acontece com as accs novas então esse bug foi mas para divertimento ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 kkkkkk so eu q nao sabia q acontecia isso.... quando cria acc nova '-' mais deu algo parecido cmg ontem... fui olha a loja de moeda epica e tava sem nem 1 item avenda '-' mais eu esqueci de tira SS ai volto ao normal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 acontece isso tbm comigo mais n é nada mais k bug. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laala01 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Isso também acontece comigo. O Certo é vc mudar o char, ai ele aparece, junto com os itens. Pra mim isso deu certo. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tαкαѕнι- 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 É que você ainda não escolheu nenhum personagem então para ficar neutro e não te influenciar, por exemplo a jogar com a Elesis, eles deixam vazio, para você escolher o personagem na devida aba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Aconteceu comigo isso ¬¬' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 agradeço a tds pelos comentários percebi como dizem mtos q eh um bug comum dpois eu posto um q aconteçer qndo eu terminei a fornalha do inferno ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 É comum acontecer isso, principalmente em contas novas. Não precisa se preocupar... Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados