-Programmer- 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Bom aproveitem ae!!! 100% funcional ae pra vcs usar HACKS!!! Removido SCAN(ALGUEM PORFAVOR PODE POSTAR??) CREDITOS:-Programmer-(eu) por postar e tirar o xtrap!!! AVISE SE TIVER ALGO ERRADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · manolo como tu edito o exe ?? compartilha conhecimento hae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aikazin 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · oq esse hack fazz ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · @Edit Haew' baixei o Patch do Plazie aqui e instalei em cima de outro cliente so pra testa... funfo legal heem.... mas me fala aii manolo pf como tu edito o exe ?? kero mto aprende e fica por dentro d td :x MANOLO TA DANDO DISCONECT HAUSHAUSHAUHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteaga808 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Cara foi mal nao vo baixar por causa do scan quando colocar eu baixo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe Caruso 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Ate baixava!!! Confio na responsabilidade dos produtores de hack desse site, Mas tomei block!!!:chorando: Se alguem puder iniciar uma enquete, sobre como desblockear contas, agradeço efetivamente!!!! ;D + vlw, vlw, vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · oq esse hack fazz ???[/font] num eh Hack e sim um game liberado pra hack! Ate baixava!!! Confio na responsabilidade dos produtores de hack desse site, Mas tomei block!!!:chorando: Se alguem puder iniciar uma enquete, sobre como desblockear contas, agradeço efetivamente!!!! ;D + vlw, vlw, vlw!!!! Brigado!! se vc tiver com acc blocked num adianta msm assahssaasaaaahash ABRASS Haew' baixei o Patch do Plazie aqui e instalei em cima de outro cliente so pra testa... funfo legal heem.... mas me fala aii manolo pf como tu edito o exe ?? kero mto aprende e fica por dentro d td :x MANOLO TA DANDO DISCONECT HAUSHAUSHAUHS ta dando DC por causa do checksum do plezier + vo ver se Tiro isso blza!! +vai demora um pokim pq to estudando o AP (Arcade Protector)to aprendendo retirar ele blza !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulonp 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · como faço ? passo à passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Vai Baxa ele dps,ponha no plezier e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · alguem da uma resposra positiva se ta funfando msm? vlwwwww pow tentei dagorinha e funfo loguei sem x trap agora é nois que ta vo pega 13x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · esse plazier é PT private ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · sim,pow ta dando dc agora dhuaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · progamer ai ainda ta funfando/?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · donwload no multiupload (pois tem pessoas que não conseguem baixar no megaupload) e scan. Eu acho que funciona, não posso falar sobre ele pois não possuo o plezier pt (queria o site do game) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Quando eu entro da dc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeremidio 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · tipo cara eu so tenho ke pegar o arquivo zipado e extrair na pasta do bpt ne? mais eu faço isso e quando vo abrir o bpt fala ke ta faltando um arquivo aki vo tentar abrir de outros modos depois te falo oke virou! muito obrigado pelo post e pela ajuda voce e mt fera editou o game.exe do bpt *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · tipo cara eu so tenho ke pegar o arquivo zipado e extrair na pasta do bpt ne? mais eu faço isso e quando vo abrir o bpt fala ke ta faltando um arquivo aki vo tentar abrir de outros modos depois te falo oke virou! muito obrigado pelo post e pela ajuda voce e mt fera editou o game.exe do bpt *-* mano nun é bpt, é plezier pt cada nub que aparece nem pra ler o titulo e post serve desculpe se ofendi mais é a pura verdade e esse game serve pro bpt? se foi isso q intendi das suas palavras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~XiisDe 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Manolo, tenta fazer pro protects25. vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Manolo, tenta fazer pro protects25. vlw ae Cara Eh Que t meio sem Tempo ja To estudando o AP,E to terminando meu onehit pra mob de pt pirata ;) otra hora eu posso tentar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · OneHit para Mobs no BPT n tem como man ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick201 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · quando eu entro da dc alguem pode resolver isso? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsv7 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Parabéns pelo trabalho. ;) O ruim é que não jogo Plezier. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · dc direto brother ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messer 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · dc ta tenso meu sempre q loga da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · falhou cara, pode arrumar pf ? sempre quando entra dá dc. jaá tentei um monte de vezes, e pelo visto não é só comigo que ta dando dc, ajuda aê camarada, vlws =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados