victorrepiso 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 funfando até dps da att, bom demais XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghuih 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Gente , fiz um video pra ver se funciona , e o resultado foi ??? SIIIIIIIIIIIIIIIM , mesmo com vírus ele funfa , e olha que eu to de notebook e com o antivírus norton !!!! Se você que usa windows 7 e não acredita , pode acreditar . Olha aqui : [video=youtube;9qafl0cKzHU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko1533 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ta dando dc essa pohha que merdaaaaaa mano mas ja ajuda aeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ótimo tópico, muito bem organizado, com videos, imagens e tutorial. Links funcionais, com um pouco de vírus mas tah valendo neh ;D Continue assim. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus855 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 funfando LEGAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tópico muito bom. Com cores, imagens... Continue assim. Mas o hacker já existe aqui na WC. Olha aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/964232-new-simple-2-hack-funcionando-06-07-a.html Preste mais atenção da próxima vez. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 :tong: gostei das cores no tópico... Muito bom o hack, como o próprio nome diz, simples... melhor que aqueles hacks abusers. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christophersavalla 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eu nunca consigo instalar esse hacks, eu fiz igualzinho no video o que pode estar dando ? já que teve gente que conseguiu aqui.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Eu nunca consigo instalar esse hacks, eu fiz igualzinho no video o que pode estar dando ? já que teve gente que conseguiu aqui.... Qual o tipo de erro que está ocorrendo ? Informe o erro para que eu possa lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 mto bom funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao0210 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Parabéns Tópico Ótimo Hack Funcional Unlook Funcional Ótimas Funções Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart10s2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 funfo legal By ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro alvare 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mano o dll e injetado com suceso + o hacke quando aperta insert ele nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime Minato 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 kkkkkkkkk axeii seu topico q vc me deu uma advertencia unutil bllz :lol: naum baixen tem cavalo de troia naum baixen close akiii moderador nooob vaii da advertencia na gnt e uza troia para fazer isso noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUKIPEIDA 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ja usei o H3RO uma vez e ñ tinha aimbot, que é o que mais valorizo nos hacks depois do chams... Esse hack tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yondaime Minato 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nuss so isso q ten no seu hacker Funçoes [VISUALS] Nx chams Name Tags CrossHair [REMOVER] No Recoil No Spread No Fog [OUTROS] Pick Up Mostrar FPS Mover Menu ou tem mais coisa pq eu criei o meu q eu naum vo posta q tem mais ou menos 15 pra 20 opções ^^ aii lek pensa bem antes de da advertensia bllz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 mas quem tem o unloock esse hack nao funfa??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkKnight 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 crackers infelizes ! Oqe vocs ganham com isso ?? Acham qe jogam, qe são bons no c.a? é isso ? Só podiam ser brasileiros mesmo, não aguentam um player com skill e apelam pra cheaters.. Triste isso. Não podem jogar em paz com sua própia habilidade ? Me impressiono que tem gente de alta patante no c.a e usa hacker, gg mesmo enfim, tenho pena de vocs, tentem mudar um pouco, saibam que oqe vocs estão comentendo é um grande erro. Ruim que aqui no brasil "ainda" não existem leis que punem estas pessoas, mas pensem, vocs querem ser pessoas de boa conduta ou de má ? Suas atitudes no jogo refletem oqe vocs são na vida real, isso significa qe vocs trapaceiam na vida tmb? Tragico, bom é isso, meu pedido para qe pensem no qe estão fazendo.. Obrigado por sua compreensão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 testandooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslgn 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Mnw Mtooo Bommm Funciona Perfeita Mente Valeu msm Mlk' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanStefan1 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 nem pega.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
140697 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 da dc qando vai entr apra coloca login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berety 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brekoka 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 ta dando dc na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Aki tambem esta ocorrendo esse erro Mais ontem nao tava dando dc pq sera que esta dando dc hoje sendo que o CA nao fez atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados