gustafiori 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Gente O Pcheats n Ta Funfando Pq O Grand Chase teve att pa vim o pacote verde Da Rey o de pré Lançamento da encantrix entaum n se Desesperem o pcheats logo vai vouta assim espero ...... Sou novo aki n sei se fico bom mais se fico agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_16 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Uhm isso nois ja sabemos queremos so que o miguelGz volte logo estamos esperando anciosamente quando pensavamos que iriamos finalmente upa com o pcheats acontece isso mais creio eu que o MiguelGz vai ageitar isso , Ta legal o topico manin :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 calma u.u http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustafiori 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 blz add eu como amigo ai andersom só pa te com quem fala sobre hacks gc etc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iJordan. 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ... sim, sim' Acho que a galera já tá sabendo o motivo, só vamos esperar que ele consiga voltar com esse Hack atualizado certinho né *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar.st 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Evolution AutoKill - Atualizado dia 08/07/94 - Funcionalidades Do Hack - Como Ultilizar o Hack Abra o Grand Chase e quando estiver na tela de servidor Abra o Hack Clique em Alterar Selecione a pasta Grand Chase E ative o auto Kill OBS: O auto kill ficara ativado até você fechar o Hack ou o Jogo. OBS2: Só é preciso ativar ele uma vez OBS3: Não precisa de Unlocker Agradeça não custa nada :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos sabem que hacks de grand chase possuem virus tal como o PCheats tambem. Mais os virus contidos fazeram nenhum mal ao seu pc pois ficara inativo. Este hack foi criado e testado no LINUX caso tenha algum problema em executalo em Windows 7 , XP ou Vista deixe um POST avisando seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustafiori 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 todos q estiverem vendo o topico se poderem me ajuda me digam como faso para muda a minha foto do perfil na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 LOL um mlk q eh novo jah sabe o pq? parabens mlk pelo menos vc n eh q nem os outros q soh sabem xingar vc eh um caso raro vai ateh ganha meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_16 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 bllz Gustafio ta add ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitelecodbz010203 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 POst Fial Lol seriu ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados