Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Antes que venha fala nao estou fazendo SPAM , apenas postando o topico completo. Venho disponibilizar à vocês o meu primeiro hack de Gc aqui no forum , . • Preview • Tutorial • Download • Scan • Créditos 1° Voces tera que criar uma conta no forum Print. Cliquem em Aceito os Termos. Depois tera que fazer igual a foto. Confirmar sua senha e codigo de Confirmação. Ultimo passo do cadastramento. Abra Seu Email e abra a mensagem. Mensagem Aberta. Clique no Link de ativação e espere abrir outra Pagina. Pronto Sua Conta esta Ativada. Obrigado por se Cadastar na Mortal Cheats. Mortal Script v1.0 1° Execute seu Script Como Administrador. Procure a sua pasta do Grand Chase e clique em Ok. Depois de seleciona a pasta espere o Script Carregar. Apos Carregar ira abrir o Sistema de Login. Digite seu Login e sua Senha e clique em Login. Feito isso seu Script ira abrir sozinho. Clique em Ok e seu Script ficara assim. Tutorial de Uso. De 1 Click em Programa e Tutorial de Uso. Download e Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Créditos Povo desse Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefabricio123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nossa mano muito bom esse Script adorei ele nao tem Bugs como os outros , Obrigado por Postar esse Maravilhoso Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarorox15 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefabricio123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Soh uma coisa meu amigo quando ele abre o Gc tipow igual os outros esse HP é Full mesmo nao baixa por nada voce viu algum tutorial de como criar o Full mesmo ou voce tento e deu certo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 hack q tem q ativa e desativa? n vlw amigo so preguiçoso d+ pa faze isso + como eh organizado tem fotos e bem explicativo ganha meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nao mano , voce ativa ele , ele fica ativado permanente , ai caso vx vai em PVP ou algo assim e nao quer HP Full , voce desativa tendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nao mano , voce ativa ele , ele fica ativado permanente , ai caso vx vai em PVP ou algo assim e nao quer HP Full , voce desativa tendeu. blz intaum vo testa se funfa eu edito Edit: mauz tava tomanu cafe agora sim eu vo testa e faze um "Edit2" >.< Edit2: ih k7... qndo eu uso o unlocker no ai.kom fla q n tem nd pa destrancar eu tbm n conseguia usar unlocker no pc + pensei q teria alguma esperança no notebook + foi fail meu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Fmx mano se nao funfa me fala que eu vejo o que eu posso fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsergio147 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Só aparece um arquivo para ser aberto no BLOCO DE NOTAAS ¬¬ é sempre assim kra ME AJUDEM POR FAVOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo444 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 to testando qualquer coisa do um edited aki xD Edited: Cara aki em casa o unloker nao vai, pq e windowns XP, e o tal de kernel detective la tah quebrado Cria um hack sem esse unloker xD Aki dah erro ?:x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno machado alves 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aff cara seu topico ta legal bem feito mas isso dai é mt complicado tem que faze uma pah de coisa na prox vez que voçe fizer um hack por favor faz um que de para ativar de um jeito facil!!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Nao é Complicado mano apenas selecione o hack Clique em Ativar e Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aff cara seu topico ta legal bem feito mas isso dai é mt complicado tem que faze uma pah de coisa na prox vez que voçe fizer um hack por favor faz um que de para ativar de um jeito facil!!:pensando: certeza q leu o tópico inteiro ou eh preguiça d itender '-' eu li e n axei nd complicado soh axo q n precisava explica como se inscrever nos minimos detalhes + td bem neh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyverth 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Esta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Fenix_xD Eu nao entendi a parte do sistema de login, eu ponho o login do forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaels1 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Belo Tópico bem explicado mais nao consigo usar ;D Bom eu uso XP Profissional , nao aparece essa ' Parada ' de desbloquer manin. Aaa e mesmo uzando o unlocker quando vo desbloquiar da um erro . :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Ganho meu "agradecer" mais mesmo se o hack não prestasse ganhava porque o tópico ta muito detalhado organizado com fotos explicando tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson01 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 peli visto vai da certo se funfa aki leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Sim gemele voce coloka seu Login do Forum e sua senha e loga no Script ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Que estranho mano pois aqui funfa normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Pena que e de UNLOCKER/KERNEL Mais Obrigado por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix_xD 2 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Jean estou tentando criar um sem Unloock e Kerner se eu conseguir irei postar aqui ^^ , Obrigado por Utilizar nosso Script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefabricio123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Parabens mano esse Script é otimo nao da Bug no Gc nao fecha ele , funfa mesmo Levou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados