vinichupm 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Oi pessoal vou mostrar para vocês o mais novo hack funcional do combat arms, um dos poucos depois dessa nova atualização o Black cipher executar como administrador windows xp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video-Aula O vídeo eu mesmo que fiz. [video=youtube;k8to2N_rSEc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Hack(..:Sasuke:..): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hack(..:Sasuke:..): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se compatibilidade: ATENÇÃO: Windows Xp e versões anteriores, não confirmado windows 7: funcional windows 8: não funcional LOL' Créditos: pelo que peguei os créditos são para o ..:Sasuke:.. e o NOOB desculpa se falto alguém. como so novato não se as regras permitem mas vo coloca o link do post do ..:Sasuke:.. admins, me desculpem se nao pode http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965874-cabr-black-cipher-5-a.html Agradeçam a mim e ao ..:Sasuke:.. "se banirem minha conta problema da LUG, porque eu nao vivo por causa de um jogo, não vo morre se nao jogar mais" by Eu Desculpe pela qualidade do vídeo aki tinha ficado legalzinho Prova do funcionamento e tira erro dos hacks: video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video que é a prova do funcionamento: [video=youtube;EDtUwgP8PPM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tira erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaisond 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Não sei se vai pegar mais vou baixar e o hakc ta bem explicado leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[•]DrHouse 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 É ja nao e mais Funcional :D Data 08/07/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaisond 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Affe aki ta dizendo que ta fantando um dl e não ta funfando retiro meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 fexa esse topico awe, hack nao e funcional mais n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonm2gh 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 valeu pegou aki pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarf225 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 todos os hacks q tento quando vou iniciar o c.a aparece assim:combat arms parou de funcionar e sem hack pega de boa alguem abe o pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPT_GUTINHO 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 AFF' Deleta O haker nao funfa condo entro no c.a num aparece nada de janelinha' Fiz tudo que o tutorial fal0o mais nao funfa :fight: Apaga o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichupm 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Para vocês que falaram que o Black Cipher não é funcional, vou editar o post e irei colocar + 1 vídeo provando e se quiser crie uma sala no combat arms e me avise aqui que provarei que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 aqui o jogo fecha man D: e ja tem dezenas de topicos com o mesmo counteudo D: Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexmari 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tá sempre uses o black... mas kd as dll? Amigos conrrigindo meu Erro esse hack n precisa de dll, o Ahck esta totalmente OPERACIONAL Data 08/07/2011 , n tem virus, e correçao do topico e que esse hack tbm pega em windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyewert 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ai gostei do topico ( organizadinho ) so que o pathched foi hj as 13:00 cabei de testar aki o hack blz entro la no jogo tudo Certinho so que logo apos 2 min DA DC confirmado em 3 pc's e 2 accounts diferentes Estamos na luta atras de um que nao levou pathched hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 vo testa no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexmari 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 O hack Ainda esta funcional testei era 15:00 acabei de sari do cambt O hack Ainda esta funcional testei era 15:00 acabei de sar do cambt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardogz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ou gente esse hacker eu js usei muito tempo tem algumas funçoes dele que dao dc e outras nao e tanbem vc so pode injetar os hacker na pagina de loguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciomario 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Este hacker e muito bom , mais ta dando muito DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasyuji 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Moderador, não me de warn ou algo parecido mas aqui funcionou, sem gozação axei q nem ia funfa mais funfo mesmo Por favor não me reporte ou me de um aviso ou warn seila mas aqui funcionou mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denkillerbr 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Organização Do Topico Do Hacker dou nota: 9,0 Mas O Hacker Não Funfa ou da erro.. ou o c.a fecha sosinho emtao hacker nota: 3,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados