Ϟ SilveR . 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · APRESENTAÇÃO : Olá amigos, hoje estou ensinando a Como Resolver o Erro do HGWC... TUTORIAL : 1º Primeira coisa a fazer é ir na pasta do CrossFire ... 2º Exclua o HGWC Que você tem na Pasta ... 3º Após Excluir, você precisa baixar o HGWC Novamente OBS: Mais é um Novo. 4º Para fazer o Download Click aqui do Lado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Depois de ter Carregado Os Segundos Click em: Download File Now ... 6º Após ter feito isto, Vá na pasta de Downloads e Copie o HGWC.EXE. 7º Após copiar Cole na pasta do CrossFire e Pronto, Vá jogar... EXPLICAÇÃO : Este Tutorial serve para O Erro do HGWC ( OBS: O Erro acontece depois de ter Usado o ByPass , Depois de ter Excluido ele... ). Mais se acontecer este Erro sem ter Usado o ByPass Siga este Método [TUTORIAL]. MEU DEVER : O Meu dever aqui na Aréa CrossFire Tutorial é Ajudar vocês e Criar Tutoriais, mais não reclame que precisa de Video os Meus Tutoriais são muitos Explicados e Não precisa de Video, Obrigado... SOBRE O SCANNER : Muitas pessoas perguntam: Cade o Scan, Eu lhe aviso, Este HGWC que eu estou postando pra vocês não Há Virus, Pois se Tivesse não Existia HGWC no Game CrossFire... GOSTOU ??? AGRADEÇA, ESTOU TE AJUDANDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Bom esse erro, é facil de resolver. Mais mesmo assim, seu tópico vai ajudar muitos iniciantes, parabéns. Mais eu acho que dava pra acrecentar imagens como um tutorial mais detalhado,fikdik~. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Se alguem puder me ajudar estou com um erro assim: SOCKET ERROR> W[2000] L[10053] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu reinstalei fiz tudo oque voce disse mas quando clico no CrossFire.exe ele simplesmente não abre,não aparece nada na tela só não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgkt 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Pra Mim tambem esta acontecendo isto nao esta abrindo no Gerenciador de tarefas mostra o patcher_cf.exe ececutado mais na tela nao mostra nada e se tentar logar como administrador abre so que quando chega em 96% ele da erro no HGWC.exe . Alguem tem uma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Amigo se puder me ajudar eu estou com este erro , porem ja fiz oque falou ai mais de 20 vezes e o erro se repete oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cara aki pegou de boa mais quando entro depois de um tempo ele ainda acha um erro do HGWC me ajuda manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · x Belo tópico más isso e meio facil de fazer x Ajudou quem não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]ind~ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Verdade, membros experientes já sabem disso. Mas existem membros novos ;) Abraços e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinho89 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Aaa esse erro : Socket Error W [2000] L [10053] nao tem como resolver ja tentei de tudo já desinstalei e instalei 3 vezes ja dupliquei a pasta do HWGC só q nunca da certo esse erro é impossivel de resolver ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Cara tem erros no HGW Que é facil de resolver. As vezes você deletou coisa que não devia da pasta. Ou alguma DLL Colocada no lugar errado. Basta fazer um backup. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Belo topico , topico bem formatado , centralizado e da para diferenciar as cores, existem outros metodos infaliveis de se usar contra esse erro, que são mais faceis doque esta aqui, maais oque vale é a intenção. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · O Meu sempre Da um Erro Diferente '---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados