nick94 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Olá, normalmente eu posto na área de Grand Chase, mas resolvi dar um tempo. Hoje eu aprendi um bug, que já deve ser bem antigo, mas funciona em servidores grandes. Eu testei no servidor Ragmaniacos(hoje, 16/03/2009 às 20:23). É bem simples! Começando! Pegue seu mercador(pode ser evolução, você só precisar ter a magia de VENDER), agora chame alguém e fale algo do tipo "Tô vendendo [nome do item] por [preço abaixo da média] quer comprar?". exempl: "Tô vendendo Cursed Water por 40k, quer comprar?" Se esse alguém não for burrro, ele irá comprar. Feito isso, monte sua loja com o item a ser vendido(eu uso Cursed Water-Ragmaniacos é 60k cada, eu ponho a 40k), feito isso fale para pessoa esperar um pouquinho(tendo em mente que essa parte você precisa de sorte, porque a pessoa precisa estar dentro da sua loja). Agora feche sua loja, crie outra com o mesmo item(mesma quantidade se possível) e aumente o preço, mas não muito! se você mudar de 40k para 1kk é mais fácil você não perceber do que o comprador. Eu costumo vender cursed water(primeira loja) por 50k, depois mudo para 70k, assim não há muita diferença. Dica: após a venda, mude de char, para não receber PM's infortunias! Para esclarecer: Cursed Water em português é Água Amaldiçoada, ou algo assim... Espero que tenha melhorado. Créditos: Eo mermo IzachixD (nick no ragmaníacos) que vai ser ban daqui a uns 2 dias '-'(Graças a mim). Falous gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · nao entendi bulufas esplica mais isso eu so entendi a parte de por agua almadiçoada e vend epor tau preço e o cara compra e dps nao entendi mais nada uma dica dexa colorido por partes porque me perdi varias veses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvmfff 1 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 · Muito bagunçado o tuto, mas eu consegui fazer. Só to dizendo que ta ruim pkê n explica todos os processos (eu consgui pkê jah conhecia esse bug) Da um EDIT aew que vai ficar perfect:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick94 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · Sinceramente não entendi oque vocês quiseram dizer, aí temos linguagem formal da língua portuguesa, acentuação e pontos devidamente colocados e explicação bem feita(eu acho). Querem que eu pule mais linhas, é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeguimares 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · O cara tem q estar dentro ? Ai vc cria outro e muda o preço ?! O cara vai ver o preço inicial e ao comprar ele pagará o preço que vc boto? é isso ? CONFUSED :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick94 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Exatamente, ele pagará o preço da minha segunda loja, vendo ele o preço da primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxThiaguitoxXx 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Funciono direitinho^^ primeiro eu testei com meu amigo depois fiz com os outros mas.... ja fui ban.. O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · manoa gente s quer q vc poem cor a cala pula de linha por eexemplo pega a gua amaldiçoada vende por 40 em azul outra frase veermelho bibibibababa verde cores q diferenciam bem uma da outra pra consegui destaca as frases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warden Blood 11 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Horrivel, isso não funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conf666 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · OFF Nao esta funcionando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garota360 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 · funfo gostei muito:rolleyes::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados