xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · [08/07] Danger GC Crasher 6.0 [HP, One Hit, Muito mais!] CASO DER ALGUM ERRO OU NÃO FUNCIONE, TENTE EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR. :.:Preview:.: DOWNLOAD E SCAN Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Os vírus são para o funcionamento do cheat, e contra hackers, para eles não roubarem meus hacks e fazerem os deles. TUTORIAL 1- Execute o hack , aparecerá isso do lado do relógio: Entre no GC o trainer abrirá, só usar. Foto comprovando funcionamento: Créditos: SrMaster e Lightning. Crédito Topico: Xista [Onehit-Ko/hp/furia Jin E Sieghart E +] Kernel Trainer 11.0 [08/07/2011] :.:Preview:.: Tutorial: 1° Baixe o Treiner , após baixa-lo execute-o ( Win Vista , Seven Execute como Adm) 2° Faça o login para entrar no Treiner (para quem nao tem Login ultilize esse User : 123 Pass : 123) Após isso abra seu Grand Chase: 3° Coloque seu login e entre no Gc , Depois escolha os Hack's Desejados ( Nao precisa de Unlock) Bom Jogo. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos : DarkBileu and Memory Credito Topico:Xista ******* Scripts v2.0.0 - Auto Kill, One Hit e ++ ******* Scripts v2.0.0 Preview: Tutorial se localiza no Script Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: death™ & ϟAиgel™ Crédito Topico: Xista UnlockIT Download Unlock IT: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Obs : Unlock só pega em Win 7 , Seven 7 7Over Scripts [ATT 08/07/11] [Auto Kill Unlocker] :.:Preview:.: TUTORIAL: • 1º Passo Abra o launcher do GC e deixe carregar 100%. Quando carregar ative o hack desejado. • 2º Passo Antes de fazer o Login, desbloqueie o Ai.kom ou o PlayerTemplate.kom (Ai.kom = Cheats de Missão) (PlayerTemplate.kom = Cheats de PvP) > Click com a direita sobre o arquivo > Unlocker > Unlock ALL (2x) Depois click em Desativar • 3º Passo Quando começar a missão, vai carregar a tela de load, quando aparecer ela ative o hack ATIVE ALGUNS SEGUNDOS ANTES DE COMEÇAR A MISSÃO, SE ATIVAR ANTES VAI DETECTAR! • 4º Passo Quando o BOSS morrer click em Desativar, para não dar anomalia no final da missão. DOWNLOAD: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Credito: AlissoN MoraeS - Vectroz Credito Topico: Xista Gostou agradeça nao custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Beelzebub 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Vllx! Leevo meu Thank's Frist Pagee *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Steve-o_ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · nao posso baixar pelo mega upload n tem hospedado em outro site nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · alguem tento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · nao posso baixar pelo mega upload n tem hospedado em outro site nao ? Ja colocando outro aguarde~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Steve-o_ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph321pe 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Xista cade o tuto do Kernel trainer??por favor teria como vc postar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaels1 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · ph321pe respondendo sua pergunta , dentro da pasta do Kernel Trainer tem uma pasta escrita assim "Leia-me se Não Conseguir Usar." da uma lida nele pode te ajudar . :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhra 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · o pcheats ki saiu ontem ja foi pro saco afs.....esperando o proximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoHenrique123 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · por favor oq fais o stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · tem algum desses q n precisa de unlocker ou kernel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · tem algum desses q n precisa de unlocker ou kernel ? Kernel Trainer 11.0 - [ Respondido ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · aff o kernet treiner tadando daloadws enterronpido toda hora nao tadando pra min baixa ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · aff o kernet treiner tadando daloadws enterronpido toda hora nao tadando pra min baixa ajuda Desative seu anti virus na Hora de fazer o Download e quando for Extrair ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Obrigado por ajudar ! Algumas pessoas estão tendo problemas com hacks depois da atualização de hoje ... :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph321pe 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Obrigado Michaels me ajudo mt '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · vlw cara eu tava procurano o kernel trainer 11.0 pq o 10.5 tava pathed vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Responde aew o kernel e descartavel??????????????????/ vlws :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusf 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · tem algum desses q n precisa de kernel nem de unloker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · tem algum desses q n precisa de kernel nem de unloker ? Kernel Trainer 11.0 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santoslima 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Cara me explica uma coisa nesse ******* Scripts v2.0.0 ele pediu unlock eu instalei mais naum aparece unlock all qando gc esta aberto na telo de login so da de unlock all qando gc esta fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · OMG!!! Unlocker nao pega em XP!!! tenso!! mais kernel pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Cara me explica uma coisa nesse ******* Scripts v2.0.0 ele pediu unlock eu instalei mais naum aparece unlock all qando gc esta aberto na telo de login so da de unlock all qando gc esta fexado Leia o Tutorial corretamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiualce 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Levo meu thank's =DDDD Tópico exelente Agradece Aeee =D Sua mão não vai cair ^^D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · @TOPIC ! olha eu testei os 3 hacks e ao que me parece apenas o 3 ° hack e funcional ! O danger crasher funciona sim mas no final da missao diz o erro " modificação nao autorizada e ... " ai eu nao ganho exp . o Kernel trainer esta muito cheio de virus nos meus 2 computadores ( antivirus avast , avg ) detectou virus m32 ... ai nao deu pra testa msi ao que me parece o 3° funfa estou testando ele neste momento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados