vtr23 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · olha to baixando pera. aii jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocos2xixi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jds.jf 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · não esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · cara e so 1 dll? vo testa vlw bom tropico!!!!!:tong: se vc não me conhecem buicto alguem de vc devem ter visto minhas contas h4ck puro!!!!!!!!!!!!!!!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · ae vlw!!! o rack aqui funcionou so q das 4 funções postada só 1 funfo q é o one hit as outras não funfaram....mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_xdk 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · af o scan ta com defeito aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · cara boum tuto bem explicado com ss so faltou o video ne.mas fora isso tah funfando sim o injector que eu usei e o Perx boum one hit vlw. ~Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PureePk33r 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Cara que noobesa quase nao baixei o hak por vc ter falado que nao funfo neeh novato po meu nem fais mais isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jebug 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · esse hacker funfa ou nao funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PureePk33r 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · topico muito bom cara vc colorio tudo,boa explicação e ainda coloco scam sem dar ctrl+c ctrl+v como outros nb parabens:hm: Fazendo donwload espero que funcione Cara vlw funciono Perfeitamente e o ghost mode hack tava me matando pra acha tambem e uma maravilha vlw beijos do JO:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago.maximo 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · o cara o hacker nao funfa nem abre aqui coloca um hacker que preste unico hacker que achei que presta e o game anarchy so.:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azem099 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Ae Ajuda ai plzzzPlzzzzz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakareh 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Coloca o Dowload De 1 Injetor Que Funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Bom se o hack não e funcional seria bom um mod fechar,ou então simples mente refasa o hack(se vc que feis) ou peça para um mod fechar para não haver problemas para voçê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakareh 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Pow Man, Eu Fiz Tudo Certo, Mais nao Aparece A Mensagem De Injetado Cm Suceso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagaldinho 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Lek testando aki se funfar Posto aki Leva me OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Kakashi✘™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Injetor Não funfando,closed aki! Meta:( ) 10 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe123123 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · GALERA usem o NIKE INJECTOR , que o hack funciona de boa. POST MUITO BOM levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiam022 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · manow funciona vlw matei geral vlw msm aleluia alguem q sabe algum hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dynamic28 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Uiaaaa.. Excelente Hack por acaso :) , nao tem ping e funcionou as 1000 maravilhas , apesar de nem dar virus , enfim como dizem : Baxei , gostei , joguei haha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKdoHS 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Boa Meu Garoto Te Q fim OneHit vlw Funfo ak leva meus tks[DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Kakashi✘™ 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · Hack não funcional,testei com vários injetores,closed aki Ajudei?então dá um thnks,ZP n custa nd Meta:(x)10 Posts ( ) 25 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cranio22 5 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · TESTEI COM 5 INJETORES, 3 MEUS FORA O NIKE INJETOR O INJETOR DO TUTORIAL ! HACK NÃO FUNCIONOU ' Já pararam pra perceber, que só membros com 1 a 10 posts comentáram que o hack funfa! hummmmmmn ' suspeita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemishima10 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · cara aki quando faço o download nao termina chega no 2.2 e fala q foi iterrompido oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · O Novato Parabéns ai velhoooo . Espero que goste da Web Cheats e Fique para sempre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados