POPOCA000 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · ontem e eu usei a cabeça e consegui fazer muitas offertas e desidi compartilhar com vocês e pesso por favor para nao postar isso em nenhuma outra CMM!!!!!!! primeiramente voce clica nas ofertas que eu irei mostrar meus status ok? com o proxy da:Switzerland (Suiça) isso ae ^^ depois feche o proxy somente clike nas ofertas! depois para resolver akele probleminha da pagina branca (nem eu acredito que pensei nisso) voce ira pegar um proxy do MEXICO repito MEXICO ^^ ai seguinte.... voce vai nos status de sometrics com o proxy do MEXICO e clica nas offer, em seguida ira aparecer uma oferta do mexico do Ray X scanner o msm esquema da BR!!!!!! ai, vc coloca o numero ex:0633254XXX ia pedir o PIN vai estar confirm.php troque por end.php?my_cell=0633254XXX &my_ope=3 PROVA JA CONSEGUI 50 K ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SATY DO PROXY ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diciplina daki 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Po cara explika isso direito nao entendi nada --' como assim , explika a parte do site switzerland ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · kkkk boa mano ja consegui faze isso tambem mais posso ti fala uma coisa ? e SITE nao SATY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · vishe mano, acho que isso nem funciona em ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigifr 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · pego da comunidade free zp lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J[O]r_Ge*_.A 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Viado copio essa porra da comu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmatador333 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · como isso ai funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Tópico desorganizado, confuso. Irei testar, 30min para EDIT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJBrun11n 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 · nao funfa ja testei isso fez foi dar ban na minha acc nao sigam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados