Murilo223 5 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · GRAND CHASE KOREANO -> LANÇAMENTO DO SISTEMA D.O.T.A Novidades KGC 07/07/2011 Chegada do Sistema D.O.T.A Ao se Conectar Você ganha 1 Teste do Guerreiro Como Completar Teste: 0/5 - Vença no modo D.O.T.A Premiação: Bandeira D.O.T.A Permanente! Ao se conectar você também ganha 1 Baú Misterioso Nesse Baú pode vir Colares de CASH +0 +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9, ou pode vir gemas. E não para por ai, todos os dias você pode comprar 4 Baús Misteriosos na Loja de Jogos na Aba P (Pontos) CoordShop: 3ª Atualização - Prontos Marinheiros? Novos Pacotes e Acessórios Visuais Créditos: Totalmente de Felipe - GCTW Grand Chase Taiwan -> Chegada da Dark Bringer [video=youtube;BdMjhWmwMVo] Use e Ganhe com o Mascote Macaco Pirata e Escudo do Pavão (Level 50) Combinação de Armas pra Rey Ao comprar Kit da Rey virá uma arma level 20, com ela você pode criar armas lvl 30 40 e 50 no Criador de Itens Ao se conectar pela 1ª vez todos os jogadores irão ganhar caixa de equipamentos antigos que lhe concede um equipamente lindo level 40 com acessorios, para os personagens iniciais Elesis, Lire e Arme Pacote Level 20 Pacote level 40 (Criado no Criador de Itens) Créditos: Totalmente de Felipe - GCTW Grand Chase Brasil -> Pré Encantrix e Nova Pet Acéssorios de Elo Versão 3 : (créditos agassi) Entrou Evento: Pré-Lançamento da Encantrix Evento: Sistema de Elos (Mascote Hanana) Encerra PvP: Morte Súbita Loja: Acessórios de Ellia (Diadema, Máscara, Asas, Facas, Escudos) Concurso de Quadrinhos: Zero e Duel Evento: +30% Chance de Drop em missões Evento: Chance dobrada no sistema de Forja Mágica Evento: Mascote Ppiro temporária ao logar no jogo Créditos : Forum Gc Tela de Servidores Teste da Mini Encatrix Carregameto PvP LoadScreen CoordShop Traduzido - nos arquivos é so isso esse foi o maior topico e mais cansativo que eu criei mas o meu trabalho é a sua diversão ATE MAIS Créditos: Totalmente de Felipe - GCTW GRAND CHASE NORTH AMERICAN ------> Pré-Lançamento do Craver Creditos: Felipe GCTW [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Mt bem detalhado . Gostei mt aliás, porém erros diminuem um pouco sua chance de Fixo. Tente botar cores nas frases, nos títulos, melhore a formatação e centralize o texto. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Beleza faleu pelo comentari edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · cara bom tópico , mais aqui no BGC os caras nunca dariam colar de cash +9 pros seus players do jeito que aqui no Brasil esses fdp são tudo mercenários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Muito bom o tópico como disse o ThiNevez organize mais um pouco, corrija erros e centralize o tópico. Ficará mais chamativo, legal. Daí poderá ir para o fixo. Flw, até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · Pronto ai esta o topico perfeito que queriam que eu editasse mas ta ai editado valeu pelos comentarios o aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Belo tópico cara Com imagem,só faltou cor né ^^ Mas ai bem legal ,espero que seu fique fixo,bom é só tentar. Bem legal,queria aquele mascote do macaco (acho que é assim) See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Você precisa por créditos ^^ Por que tudo ai e da GCTW se não me engano. E se vocÊ quiser fixo,vai precisar atualizar esse topico sempre ^^,caso ainda não saiba. Mas fora isso,até que está muito bom. VocÊ precisaria colocar os outros servidores. LAGC,PHGC etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · 3Coisas: 1. bote os créditos do GCTM 2. quero ver você mante o topico atualizado, agora que o felipe vai sair da GCTW 3. Se fazer este topico foi cansativo pra você.. é bom parar por ai, pois isso não é nada comparado ao o que você vai ter que saber se quiser mesmo virar bronze member e tals, por que isso, não é so pq vc tem post, significa q vc ja tem um conhecimento no minimo basico, pra mecher com o forúm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Muito bom, apesar de ja saber muito disso gostei do Tópico. Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Cara topico perfect merece fixo levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · gostei do tópico soh n gostei d uma notícia... o set d marinheiro vai lança memo? o lass q usa isso vai ser trollado ateh umas hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · '-' que legal .... espero que continuei atualizando.... eu quero que chegue logo site D.O.T.A Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Bem manolo falto os créditos mas a organização tá boa ^^" Mas se quer fixo tenta si preparar pois tem q att seu tópico o máximo que puder >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Gostei do seu tópico não quero fazer você meu inimigo mais acho que não merece fixo mais quem escolhe não sou e o moderadores mais gostei do tópico novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Blz pessoal vou dar um edit no topico e dar os credito e eu fasso as att no prorpio topico ou crio outro espero uma resposta valewu pelos comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Muito bom, cores agrádaveis, tópico organizado, parabéns aos itens novos, meu deus gostei muito! eu queria um pacote daquele rs. abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · pow ate que pelo menos esta bem detalhado mesmo em amigo so que assim acho que vc poderia portar o de todos Gc aposto que vc iria ganhar Fixo man^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · mais uma vez obrigado por todos os comentarios e espero estar fixoo #obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · muito legal =P jah sabia disso ae .... mais pra quem nao sabia ta otimo Topico bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Legal :D nem sabia desse GC D.O.T.A '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslasse 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Carai esse modo D.O.T.A vai ser mó febre agora... Deve ter muita gente aguniada para a chegada desse modo de jogo... Eu so um delesXD abass :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Amei,modo DOTA Espero Que chegue Loo.Mas faltou Uma Coisa Importante que chgara a nova missao Gooooooollll Do Paraguai Xupa Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · edit servidores mais velhos editttt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · N To entendo ,Eh Atualizações Do Mundo Ou Coisas Passadas,Achoq vc n guenta atualizar Tda Semana.XP.MAs tomara que consiga .See Ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados