Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 5 -EpicFail !


esaulucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Galera tava vasculhando o Youtube e encontrei esse vídeo T

otalmente Fail. Nada Haver com grand chase

e com o emblema da Kog divulgando o

Elsword com Imagens do Grand Chase o.O

 

Olhem: :lol:

 

[video=youtube;Orurka1Iw-o]

 

 

 

 

Comentem,rs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PAAAAAgyLvEqcSLr_lDn1bRZMlA7Jvm5ro7pJdg5pzY4iBqeuK  7uLSAvLegYmDbBupdNDbyEBfTTaMY0GnOBoyfgND8Am1T1UFlN  Ft4F96HjqZr_TMtT_tloHgiO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O autor queria ter feito alguma ligação com esse jogos tão parecidos (avah)

Parece que ele tentou demonstra uma visão do season 5 mas acaba falhando mostrando mas o outro jogo e.e

Do mesmo jeito creio que não seria a área errada pois existe um conteúdo de gc no video mesmo que seja uma ou duas fotos :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verade o gc ñ ta falindo lá nem aqui, pelo contrário, muitos acham que o kgc ñ lota por isso ñ faz sucesso, bem eu tenho uma acc lá e como vcs deveriam saber o fuso horario de lá é de 12 horas pra +/- daqui, ou seja, os servers coreanos começam a lotar depois da meia noite, lógico o kgc ñ lota igual aqui no bgc . .

Enquanto ao video, foi feito por uma fan provavelmente comprarando Grand Chase, Elsword e Tales of Abyss que tem algumas semelhanças, apesar de Tales of the Abyss ser um Anime e jogo pra Ps2 . .

E Elsword ñ é uma continuação de gc, é uma historia alternativa . .tanto que o Elsword é irmão da Elesis, eles citam isso nos primeiros capitulos do manga do Elsword se ñ me engano '-' (tmb jogo o Elsword Norte Americano e Coreano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii que tragico , nada a ver manolos ..vcs tão confundindo ElsWord , com Grand Chase ¬¬ . [/color][/font][/i]

 

 

 

Concordo Plenamente. Apesar do Grand chase ter um semelhança entre personagens, não tem nada haver as características de jogabilidade apesar também de que o grand chase acabou de adquirir a forma de AP que também é usada no Eslword. Mas ahá também muitas diferenças como principal delas é a textura em 3D. =]

 

Comparar os dois foi Totalmente Fail Hehe'

 

 

 

See ya '

 

 

 

 

 

 

PAAAAAgyLvEqcSLr_lDn1bRZMlA7Jvm5ro7pJdg5pzY4iBqeuK7uLSAvLegYmDbBupdNDbyEBfTTaMY0GnOBoyfgND8Am1T1UFlNFt4F96HjqZr_TMtT_tloHgiO.jpg[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, Grand Chase é coreano.. como o vídeo da Season 5(n é a season 5) poderia ser em Japonês? (s, eu sei diferenciar coreano de japones)

 

mas se o gráfico do GC mudasse prakele n iria ser ruim.. mas a jogabilidade deveria permanecer a msm +_+

 

eu ate curti Elsworld.. mas n tenho paciencia pra jogar, registrar, baixar, tentar entender os gringos(se eu fosse jogar seria o Elsworld Gringo) flando e etc..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha A Real Eh Ki Esse Video Eh do Elsworld

 

O Elsworld Tbm Eh Propriedade Da KOG'

 

O Elsword Eh Realmente Mto Parecido Kom GC Ateh Os Personagens...

 

Akelas Garotas Naum Eram Arme Nem Lire E Sim Aisha(Arme), e Rena(Lire)

 

Bem Acho Ke Com Essas Palavras Jah Esklareci EntaumEh Isso :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.