Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 esse programa me deu 4k de gp em um dia, dexei no auto click e o na vac ligadao com amigos em x4, meu, incrivel, mt bom, parabens denovo be_sk8... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrock0606 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 name='Juan_SK8â„¢' date='Sep 5 2006, 02:53 PM' post='142986']Be é Foda o.ÆTodo Mundo E Fa Do be ! Mas Sempre Tem Os Invejosos Né :][/b] "LoL" so rinu msm! * Os forums alheios postaram esse msm post, exatamente igual, e disseram q os creditos eram deles . . . Ai ai, dps eu sou o leecher. [/b] será!? nunk se sabe neh?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayck0n 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 nossa economizei meu Mouse vlw veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudutocha 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 tinha um bagui desse no Mu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 tinha um bagui desse no Mu!! [/b] Sim eu conheco ... Mas esse eh pra GB, MU, GC, e tds outros q necessitem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 HAUEhaueh esperimenta, dexa o mouse encima do botao d ok do final do jogo entao vc liga o auto click e 1000+ kk e dexa um peso encima do botao Enter voce vai falar q nem louco o nome da ultima pessoa q falta pra dar ready mt dahora esse ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 eu uso auto click de MU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolachabrx 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 <div align="center"><div align="center">Créditos: richardrichard e Be_Sk8 [/b] Ou Be_Sk8 me diz uma coisa ... tipo naum entendi como usa isso ... n consegui pega nenhuma key nada ??? Como q usa =D c vc pude explik eu agradeço !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravenflyer 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 po belo post kra,isso ai funfo ate no PT mas tpw,vc poderia arrumar um q clicasse com o botão direito do muse?pq esse ai soh fufna com o skerdo vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 hehe bom essa ideia se inventa um room crash em mano qndo o cheat volta vo logo usa ele pra pega sala baixa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 nossas boas be^^ meus dedos vão voltar a ser brancos denovo ja tava ficando azul O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDzZz 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 .:: Como se diz "Maravilha Albertooo" que coisinha do capeta .... ajuda e muito ... gurizada cai rapidnho rapidinho ... Parabens pelo topico.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 vlw ae be_sk8 mto util esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertocat 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 ainda tah funfando manu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_sk8 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 boa bernardo, continue assim, naum ligue para os caras de outros foruns q falam q vc eh LEECHER oq importa eh q vc esta ajudando qm precisa!!!! foda-se os outros oq importa esta aki. ::..http://WWW.WEBCHEATS.COM.BR..:: PENA Q NAUM FUNFA MAIS. PELO MENOS AKI NAUM TA FUNFANDO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackwa 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 SEM NOÇAUM VEI ... EU NEM JOGO GB MAIS ... MAS EU ACHO Q VO VOLTA VC ESTAO ME ANIMANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 vlew kra por compartilha voltei a joga gb e ja vo testa flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorro loco 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soucona 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 opa mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickzin29 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 O AUTO CLICK DA ERRO AKI = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorz 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Tipo ingrassado no Windows ele funfa legal agora no GB ele não clica os slots =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Je4NN 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Tipo ingrassado no Windows ele funfa legal agora no GB ele não clica os slots =/[/b] No meu ake ta igualzin Pq Be ? Responde ae Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorz 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Viu ta assim mesmo no de todos, mais ninguem de nenhum forum resolve =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AewGbHack 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 Aew esse arquivo eh em (rar), oq eu fa´o com ele?naum abre!!!!ponho issu onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zom 0 Postado 20 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2006 <div align="center"><div align="center">Créditos: richardrichard e Be_Sk8 [/b] vlw e bom que eu n quebro mais meu mouse shahshaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados