cununga 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · alguem me da uma conta lvl up pra eu epgar os itens do elo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · man.. é so cria conta fake... pra pedir conta? vai demorar mais do que criar uma nova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Mano faz o seguinte , em uma conta level Up! pode criar 3 contas Gc , são 3 contas para pegar Elo 3+3+3+3 Igual a 4 Contas Fakes , sako ? Espero ter ajudado Abraç' z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 20 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Manolo tenta cria acc elo criando o email ^^" pois não deve ser tão difícil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cununga 0
alguem me da uma conta lvl up pra eu epgar os itens do elo ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados