' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Preview: Prova do funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Grand Chase e espere carregar 100%. Ative a parte 1 e 2. Quando fechar o jogo desative as 2. Vídeo Aula Bv3GEJnKwRs Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA]Não tem como fazer scan, pois o arquivo ficou muito grande. Mas esta garantido pela maçã que não tem vírus :D [/sENHA] Resultado Norton: PS: 2 Arquivos = 1 .rar e 1.exe (o exe esta dentro do rar). Estatísticas de verificação: Tempo de verificação: 7 segundos Opções de verificação: Destinos de verificação: C:UsersAppleDesktopAtivador PCheats.rar Contagens: Total de itens verificados: 2 - Arquivos e diretórios: 2 - Entradas de registro: 0 - Itens de processos e de inicialização: 0 - Itens de rede e de navegador: 0 - Outros: 0 Total de riscos de segurança detectados: 0 Total de itens resolvidos: 0 Total de itens que exigem atenção: 0 Ameaças resolvidas: Ameaças não resolvidas: Não tem o PCheats 9 Elite? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/965929-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v9-0-07-07-11-a.html Créditos: Miguel - PCheats Apple - Ativador Scripts - Desconhecido neste fórum "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ai maan gostei do bangue vo ve se funfa jaja edito #First ;* # Edit : Testei aki funfo maan Aplee valeeo por compartilha leveu meo agradecer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 20 mb champz O.o faz upload para o 4shared ou uma scan no seu pc por que se eu baixar 20mb de vírus vou ficar muito puto rsrs Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho1993 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Testandoo... caracaa 19mb... vamo ve neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhouur 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pra que serve isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queriasefeio 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vamo testa néh? :D @edit Muito bom cara!! Simples e funcional :) Pcheats pra sempre! xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pra que serve isso ai ? Para voce usar o PCheats 9 Elite, que funcionava na quinta, e parou na sexta. Porem este ativador permite utilizar sem erro algum. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho1993 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Poim um tutoriall por favor certinho... poim os downloads que tem que fazer... por favor... Agradecee ;] Editando... PARABENNNS !! FUNFANDOO PERFEITAMENTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp11 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 De que e esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Poim um tutoriall por favor certinho... poim os downloads que tem que fazer... por favor... Agradecee ;] LoL? Precisa baixar o ativador só, e o tutorial ja esta no tópico, e ainda por cima, no programa! Abz' De que e esse hack?[/font][/b][/color] Ele deixa voce usar o PCheats 9 Elite, que antes patched. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthabhen 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tópico bem criado e tals , mais ta faltando um tutozinho e imagens , abraç att Arthabhen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon~ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Vo fazer um teste 5 minutos do @ Funcional PerfectttttttttttttttttTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhouur 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Apple como eu uzo isso ai eu abro o pcheats depois o seu ativador dps o gc e faço o procedimento do hack normalmente isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Apple como eu uzo isso ai eu abro o pcheats depois o seu ativador dps o gc e faço o procedimento do hack normalmente isso ? Abre o Pcheats e deixa la, esperando pelo grand chase. Abre o gc e espera o launcher ficar 100%, mais não entre. Abra o Ativador e ative a parte 1 e a parte 2. Entre no gc e use o hack normalmente. Ao sair, desative as partes 1 e 2 no ativador. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 nossa tomara que nao deixem essa ferramenta patched. pq sinao eu me mato xD vlw ae vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack105 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Esta era minha dúvida,mas já foi resolvida. Aqui funcionou normalmente.Continue assim e muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Tópico bem criado e tals , mais ta faltando um tutozinho e imagens , abraç att Arthabhen [/color][/font] Tem imagens e tutorial, :pensando: "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhouur 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Funcionou eu testeii :D Aprovado uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ortezbia 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Obrigado deu tudo certinho sem virus sem nada : Agradecido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 uhhuauhh Boa Apple ta um passo a frente gostei . =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidelgod 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 mas pq tem duas parte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Muito bom o hack mano , tem varios tutorias de como ativar o pcheats que derrepente paro de funcionar , e com esse ativador vai ser mas façil o acesso ao progama , vai me ajudar muitos como me ajudou agora Muito obrigado por compartilhar Abraç' z Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vamo ver se ´resta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 mas pq tem duas parte ? Se voce usou a versão manual, voce ira entender. A 1º é responsavel pelo script.kom, e a 2º pelo main.exe. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldragonbalzgt 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Testado . Aprovado Vllw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados