Guilherme55555 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 vlw ai ' Apple~* finalmente achei um hack auto- kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Gente alguem pode me passar o link do PCcheats 9.0??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Gente alguem pode me passar o link do PCcheats 9.0??? Tem no tópico, anyway... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/965929-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v9-0-07-07-11-a.html "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmonkey 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 hehehe ... Muito bom , fazer o pc voltar a ativa .. hehehe ' Funcionando , óbivio . Abraços .. By : Mi.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 pego legal vc e cara man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 boa mesmo ^^ vou tentar testar essa ai o mal que minha internet e lenta ai demora 15 minutos pra baixar 20mb '-' entoa vou assistir nestante eu volto pra falar se funfou ou nao ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urutu2 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Desculpa manow, mas eu não entendi, voce baixa o Pcheats abre ele junto com esse que voce postou? n to entendendo nada por favor me explica? *-* brigadooo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 @urutu: ele postou na 2 pagina : Abre o Pcheats e deixa la, esperando pelo grand chase. Abre o gc e espera o launcher ficar 100%, mais não entre. Abra o Ativador e ative a parte 1 e a parte 2. Entre no gc e use o hack normalmente. Ao sair, desative as partes 1 e 2 no ativador. Abz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synce 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 muito bom mais meu pcheats só da socket error ai nao aparece as propagandas para clicar e clicar em open trainer, teria como tirar as propagandas? ou entao ajudar a resolver o erro? PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Manoo eu vou baixar aqii , mais eu qeria avisar qe qnd o MIGUEL lançou esse hack eu clickava nos anuncio só abria o 2 qnd ia pro 1 travava-o programa entao vou baixar agora denovo pra ver se o programa ainda abri com esse ativador blz ? vou testar depois venho esclarecer oqe aconteceu ..:confused: ABRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 wowo da uma help ae ta dano uns erro dizeno q ja ta uzano o main por otro arkivo do nada deu isso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxDPaulo30xDxD 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Mano, é foda de usa isso, faz um tutorial ae plz MY BOY SYNYSTER FUCKING GATES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Você está de Parabéns Apple exelent hack! totalmente funcional. Tem meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Abre o Pcheats e deixa la, esperando pelo grand chase. Abre o gc e espera o launcher ficar 100%, mais não entre. Abra o Ativador e ative a parte 1 e a parte 2. Entre no gc e use o hack normalmente. Ao sair, desative as partes 1 e 2 no ativador. Abz '-' @Paulo: posta as coisas sem ver e fala que ta sem tutorial --' depois que eu matei o ente o jogo fechou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 OPA ! ta dando um erro . eu fasso tudo certo , ai qnd eu vou clickar em ativar pt 1 aparece um erro , qnd eu clicko em pt 2 tbm da erro . mais tentei usar entrei na faze e nao funciono =/ ajuda aii mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 OPA ! ta dando um erro . eu fasso tudo certo , ai qnd eu vou clickar em ativar pt 1 aparece um erro , qnd eu clicko em pt 2 tbm da erro . mais tentei usar entrei na faze e nao funciono =/ ajuda aii mano [/size][/font][/center][/center][/b] Seu diretório do gc esta configurado corretamente? Se estiver tente reiniciar seu PC. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 porque aqui fechou quando matei o boss ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aonteceu isso cmg tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Num to conseguindo eu baixo esse Ativador e blz ai qnd vou baixar o Pcheats v9.0, o avast para o download quando chega em 2.8/3.0 MB alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 fecha o avast '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vassorinha 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Seu diretório do gc esta configurado corretamente? Se estiver tente reiniciar seu PC. +tipo aconteceu o erro kmg tbm c ñ tiver configurado certo como configuro e como fasso pra sabver c tá configurado certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 ée ajuda eu e o vassorinha pocha . como configura ? tem qe colocar alguns arquivos dentro da pasta do GC ?? da uma força aii man vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hi 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 fecha o avast '-' Mas tipo assim cara.. num é perigoso... pois sempre baixei o Pcheats e só hoje ele detectou algo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 manow pra saber o diretorio e so vc ver as propiedades do seu grande chase clicando com o butaao DIREITOe depois em localizar destino do arquivo ai tem la o nome diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreeziiin 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 eu coloco o diretorio certo mais nao tem como apertar pra ir entao eu coloco o diretorio e ativo part 1 e 2 mas continuou quando eu matei o ente eu tomo dc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados